Mercado Persa 2015

Olaaaaaaaaaaa amigos, como estão???
TRanquilinhos???
( kkkk roubando a intro do Allan... mas eu amo ele...kkk, culpa da minha filha Victoria, que fica me obrigando a ver esses youtubers... kkk)

Então... mais um MP chegou e já se foi...
Esse foi comemorado 20 anos de evento, e confesso, eu que fui seguidamente nos três primeiros, e depois mais esporadicamente, afirmo... FOI, se não o um dos, MELHORES MP QUE EU JÁ FUI.
Primeiramente, gostaria de agradecer a organização do evento, por todo o suporte que deu ao blog ( no caso eu, e as minhas colaboradoras), dado ingressos para sorteio, respondendo todas as duvidas, Iolanda, de coração eu te agradeço, Shalimar agradeço a vc por sua atenção para conosco.

Mas então vamos lá...

Foi a primeira vez que fui nesse novo local, e confesso que me surpreendi, Fácil de chegar ( pra mim que fui de trem e metro), Tudo muito arrumado e limpo, inclusive os banheiros, que em outras edições era um caos, nesse sempre limpo, arrumado e perfumado.
senti falta na entrada do shopping, de algumas diretrizes ou de alguém que pudesse informar as pessoas onde seria o evento, tinha varias pessoas perdidas, e ninguém para informar ( isso não vale pra quem já conhecia o local, e sabia onde ir, assim como eu, tinha varias pessoas que era a primeira vez que ia, e ficamos perdidas procurando pra onde ir).

Ao entrar no local do evento, foi amor a primeira vista, por mais que tivesse fila para pegar os ingressos na portaria, todo mundo muito educado, solicito, e prestativo, estando a própria Shalimar ali, ajudando as funcionários. Isso deu um ar de "lar", de ser bem acolhido.

Palco principal, É DIVINO, as cadeiras para os expectadores são um convite a sentar ali e não sair mais, fiquei horas assistindo apresentações e não vi, bolsas sentadas e pessoas em pé ( ate que enfim as pessoas resolveram ser educadas). O ar condicionado, é outro quesito que tornou o local agradabilíssimo, lugar fresco ( mais pro frio), uma delicia, sem aquele calor excessivo, que deixa a gente suando... ( eca, odeio o calor... kkk).

O segundo Palco também não deixa nada a desejar ( mesmo não possuindo coxias), por ser menor o local, sempre esteve mais cheio, com mais pessoas em pé, e um pouco mais quente que o resto, mas nada que desabonasse no total.

Os stands, achei super bem distribuídos, bem variados, e a preços convidativos. Realmente era um convite a ficar horas ali, gastando ou só olhando... kkkk

Workshops - fiz dois, muito bem organizados, nomes cadastrados, pessoal super prestativo e que realmente sabiam dar as diretrizes. Só não gostei muito do posicionamento do palco na sala, na minha opinião, ele ficaria melhor se estivesse posicionado no fim da sala, e não no meio, ficando assim melhor para quem estava fazendo as aulas. No mais, valeu muito a pena. Tinha água para os participantes, banheiro próximo, tudo com muito conforto.

Estando dentro de um shopping, e com a possibilidade de descer para o mesmo ( era colocado pulseiras de identificação em quem quisesse sair e voltar), ganharam muitos pontos om isso, pois podíamos ir almoçar no shopping, onde a uma maior variedade de comidas e preços. Ou mesmo, para dar um "role".

Para mim, esse novo local é muito melhor que o antigo, pode ser menor, mas é muito mais organizado, mais fácil de chegar, com ais possibilidades de alimentações, e ficou mais aconchegante. Espero mesmo que continue lá.

A quem não foi, sugiro que vá. Eu com certeza irei ano que vem, e levarei as minhas alunas (coisa que eu não fazia já a alguns anos). De uma forma geral  MP em si, vale uma visita, sem que seja uma vez na vida. Lá encontramos pessoas que só vemos pela internet, revemos amigos do meio, saímos cheias de ideias, e novidades.

Quanto as apresentações no geral, vamos lá... Mesmas musicas de sempre ( gente, pelo amor de Deus existem um zilhão de musicas), sabemos muito bem que cada um  monta a musica que quer, mas pensa onde vc vai dançar, muita gente já usou essa musica? ( não que vc não possa usa-la ,nada disso...). Mas sendo um evento de HORASSSS de duração, pensa em que vai estar lá assistindo... meu... cansa ouvir sempre a mesma musica. Muitas coreografias clássicas, muitos figurinos lindos, muita dedicação, e coisas estranhas tbm.... Eu particularmente, AMEI a categoria fusão, como expectador, é uma das partes melhor de se assistir, musicas diferentes, ideias diferentes, figurinos especiais, pra mim  foi a parte mais legal de apresentação do evento. ( Filmei algumas, os videos estarão lá em baixo).

Bom... resumindo - Vão ao MP d ano que vem, está mesmo valendo a pena ! ( pra mim pelo menos)

Perguntas, duvidas, sugestões, deixem nos comentários, aqui nos videos no youtube, ou mande pra gente, ficaremos felizes em poder ajudar, Deixe também sua opinião, o que vc achou do evento... só assim podemos passar o feedback pra eles e ver se podem resolver...













(não sei pq o tubão dobrou o vídeo...desculpem..)
























Não se esqueçam de deixar seu comentário... 







Comentários

Anônimo disse…
Foi um show de criatividade, algumas ideias ficaram maravilhosas!
Haiyat Raziya disse…
Que bom então que as coisas melhoraram. Mas eu acho que os preços cobrados na entrada ainda me assustam, por isso continuo vendo o evento à distância. Mas, do mais, parabéns à organização.
Nathy disse…
Aiiiii to emocionada to no maculele a ruiva kkk so de esta aki no blog ja to feliz