Sorteio Ingressos Mercado Persa 2019

NOOOOSSSAAAAAAA... e o tempo voa mesmo !!!
E já estamos com um nome sorteio para o Mercado Persa !!!!
Graças a Deus... (lol)

O Mercado Persa dispensa apresentações, quem nunca foi a esse evento SENSACIONAL ( acho que bem poucas...), não sabe o que esta perdendo...
E como a anos, nos da Mafia , temos a honra de levar vc na FAIXA, pra esse paraíso da dança do ventre.
Deixe seu email nos comentários e pronto , vc ja esta concorrendo !
Iremos sortear dois ingressos para o sábado e dois ingressos para o domingo !
O sorteio será realizado dia 8 de Abril, então corre...

Bora la pessoal... curtir um dos melhores eventos de dança do pais !!




Comentários

Andreia Lima disse…
andreialimarp@gmail.com
Unknown disse…
pp.carol@hotmail.com
nessy disse…
Uhuu eu quero ingresso para o MP 2019.
nessy disse…
vanessa.r.silva.1982@gmail.com
Unknown disse…
Eu querooo anapmattos@outook.com
Crys disse…
roberta.castro@hotmail.com
Anônimo disse…
roberta.castro@hotmail.com
Eu querooooo! criselebellydancer@gmail.com
Gisele disse…
Eu nunca fui ao Mercado Persa. Tenho muita vontade. Quem sabe consigo...
gmata80@hotmail.com
Tati Lamas disse…
Eu querooooo!!!
tatilamas.bellydance@gmail.com
Andressa disse…
andressa.bernardom@gmail.com
Unknown disse…
elisanjapaixao@gmail.com
Unknown disse…
Eba!!!!
marygalvao4@gmail.com
Unknown disse…
Quero concorrer cassiaandriotti@gmail.com
Unknown disse…
por_do.soll@hotmail.com
Isabelle disse…
Eu queroooo😍😍
belledance2016@gmail.com
Anônimo disse…
Eu querooo
belledance2016@gmail.com
Anônimo disse…
Belledance2016@gmail.com
Unknown disse…
eliana_silvestre@hotmail.com
Clau Moscardi disse…
quero concorrer! moscardi.averi@gmail.com
obrigada!!!
Anônimo disse…
Eu quero ir no mercado Persa 2019 🙏 maryfinato@hotmail.com.
Unknown disse…
Dionecostasoares@gmail.com
Roberta Hein disse…
robertahein1@gmail.com
Roberta Hein disse…
robertahein1@gmail.com
Unknown disse…
viviazevedo2014@gmail.com
Viviane Lima azevedo
Renata disse…
re.aguiar86@gmail.com
Renata Siqueira disse…
rssnaty@gmail.com
Unknown disse…
tatyelerosa@gmail.com
angelagrey2@hotmail.com disse…
Eu quero muito! Angela Grey. angelagrey2@hotmail.com