Mercado Persa 2015

20 anos... 
O Mercado Persa esse ano comemora 20 anos de existência. O maior evento de dança do nosso Pais, que revolucionou esse mercado, e atrai a cada ano mais expectadores.

texto tirado do site Mercado Persa...

Há mais de 20 anos uma das precursoras da dança oriental árabe no Brasil decidiu realizar uma grande festa visando a confraternização dos praticantes de danças árabes e uma oportunidade para a divulgação de seus trabalhos.
Mestra Samira Samia teve então a visão de criar um dos principais festivais de dança do planeta! Sem saber ao certo que caminhos esse evento tomaria, a mestra alugou um salão em São Paulo e convidou as professoras que conhecia e os poucos prestadores de serviços que já atuavam em nossa área para um dia de muita dança e festa!
A primeira edição o evento contou com cerca de 30 profissionais, suas alunas e um público da região, atraído pela curiosidade. O evento contou com cerca de 7 estandes com algumas mercadorias para dança mas a ideia inicial não era venda mas sim um mercado de troca de produtos.
Uma a uma, sem pressa, as profissionais subiam ao palco e dançavam tranquilamente apresentando seus trabalhos…e entre muitas danças, confraternizações, bate papos o dia foi um sucesso! Uma festa alegre com cerca de 300 pessoas !
A partir do ano seguinte Shalimar, filha da mestra Samira, decidiu inserir algumas novidades e assim o Mercado Persa, tal como conhecemos hoje, foi tomando forma. Shaly criou normas e procedimentos para mostras de dança, idealizou o 1º Concurso de Dança do Ventre da América do Sul, Europa e Oriente.
Ano após ano o evento cresceu e evoluiu colaborando significativamente com o desenvolvimento do segmento da dança oriental em nosso país. Foi a partir do Mercado Persa que se iniciou a divulgação da dança oriental árabe para o público em nosso país, a criação de novos negócios e postos de trabalho e consequentemente o intercâmbio de serviços no segmento.
Com as competições os profissionais tiveram que se dedicar ainda mais ao estudo técnico da dança e conhecimento da cultura árabe o que vem contribuindo de forma acentuada para o seu desenvolvimento e organização.



                                                INFORMAÇÕES



E,,, A Mafia tem o prazer de sortear DOIS ingressos COM acompanhante para esse grande evento.

Então, deixe seu nome e email nos comentários que dia 5 de abril sortearemos os ingressos. O nome dos vencedores ( e seus acompanhantes), ficaram na portaria do evento. Tudo muito pratico... 

Lembrando que o evento terá três dias, 10( show de gala), 11 e 12 de Abril. Os ingressos serão para os dias 11 ou 12, a escolha do vencedor.
Vai ficar fora dessa???? ;)


Comentários

Samantha Monteiro - samantha_rj@yahoo.com
Sonia disse…
Sonia Marachlian
soniamarachlian@gmail.com
Anônimo disse…
Karla Domingues
Kaldomingues@hotmail.com
Unknown disse…
ju.loriano@gmail.cpm
dil disse…
Adilson de Paiva Rodrigues
paivarodrigues2012@bol.com.br
Anônimo disse…
Camila Ferreira
camila.fsousa@yahoo.com.br
Universo Mariah disse…
maryahtalismas@hotmail.com
Maryah Azevedo
Anônimo disse…
Janete.vaz.zav@gmail.com
Unknown disse…
Paloma Magalhães Baratela
paloma_baratela@hotmail.com
Unknown disse…
Julia Garcia
juliagperez@hotmail.com
Catia Raposo disse…
Catia de Faria. S. Raposo
catia-bijoux@hotmail.com
Unknown disse…
Ione Sanches Abarca Kiill (Ione Khalil)
e-mail: ione.kiill@gmail.com
Anônimo disse…
Adriana Malaquias
wisedrica@ig.com.br
Anônimo disse…
Adriana Pimentel da Silva
adriana.pimentel@ymail.com
Unknown disse…
Maria Fernanda da Silva Lima
ms-lima@uol.com.br
Anônimo disse…
Marcos Alves
marcosalvesgp@live.com
Unknown disse…
Claudia Carvalho e João Marcelo de Souza Ribeiro
Claucoc@bol.com.br
Anônimo disse…
Melissa

melissinhakiill@gmail.com
Anônimo disse…
ionecruz2008@hotmail.com

Ione