Téo Versiani - Um pouco mais de nossos artistas - XXXV

Hoje iremos conhecer um pouco mais do bailarino 
Téo Versiani

1)A quanto tempo você está no meio artístico?
Oi , estou no meio artístico a muito tempo, se não me engano desde 1999, quando comecei a dançar axe, mais no mundo árabe estou desde Setembro de 2004.

2)O que te levou a escolher isso?
Eu era aluno de axe do, também bailarino árabe, Sebastian e de tanto ele me falar bem da dança, resolvi ir la na academia da Nagla e foi paixao a primeira vista.

3)Como bailarino,como você a dança no Brasil ?
Eu vejo a dança com bons olhos. Precisa melhorar, mas estamos no caminho certo ...agora com a volta do Clone talvez melhore rsrs.


4)Como bailarino de danças folclóricas,qual é a maior Dificuldade que você encontra?
Encontro em fazer danças clássicas , duplas com bailarinas ...kkk ,mas sempre me viro bem, as meninas sempre me deixam bem a vontade!


5)Como você vê esse aumento nas apresentações folclóricas masculinas?Isso seria decorrente de que?
Olha!... isso devemos agradecer a uma difusão da dança masculina .Ao sucesso dos grupos folclóricos ,tais como ,o da Brigitte e o da Nagla ... e as otimas performances dos bailarinos Tarik, Ali, Nasser e Marcio em SP  e o Tufic, entre outros ! Todos tem muito talento .


 6) Como você definiria o Teo artista e o Teo pessoa?
O Teo artista é uma pessoa que sempre tem que estar feliz, independente do problema que posso estar passando, no palco eu me transformo ... e o Teo pessoa poucos conhecem ...kkkk ...sou muito calmo, tranquilo gosto de ficar em casa , ver um filme 


7)Falando um pouco de você, qual sua comida preferida, time de futebol, um filme, uma musica, um momento marcante, um sonho realizado, um sonho a ser realizado.
Vamos lá :Comida : Bife a milanesa,Time de futebol : São Paulo ,Um filme : o rei leão , Um momento marcante : quando dancei com minha esposa no evento da KK ,
Um sonho a ser realizado: pode ter certeza que estou indo atrás dele em 2011... rsrsrs.


8)Como você acha que é visto da dança masculina no Brasil?

Ah, pelos leigos com algum preconceito ainda,  pelas mulheres com bons olhos, e pelos artistas e o publico Árabe uma coisa fantástica .


9)Você tem outra profissão,ou você consegue viver da arte?
Não tenho outra profissão não, e não consigo viver da arte também,  por isso em 2011 estou dando um tempo com a dança, isso é em primeira mão .. vou me ausentar um pouco ela se tornara secundaria em minha vida infelizmente.


10)Já teve momentos em que você quis desistir de tudo?E o que fazer nessa hora?
O momento atual pra mim esta sendo muito difícil, passando por alguns problemas particulares ,mas Deus é grande.


11) Quem são suas inspirações?
Ahmed Fakry , Mahmoud Reda e Tarik

12) Qual seu maior sonho no meio da dança?
Já realizei todos os meus sonhos na dança, =]

13) O que você acha deficiente no meio da dv no pais?
A intriga entre academias, e entre profissionais .


14) O que você acha de selos e padrões? Eles são importantes?
São importantes para o Ego das pessoas, e a DV é muito isso né?. .. ego!  Portanto acho legal, quem gosta vá em busca dos selos ...


15)Que conselho você daria a quem está começando agora?
Procure estudar bastante, a historia das danças,  figurinos , musicas etc.. procure os melhores profissionais do mercado, não é difícil de achar , e vá em frente...
Gostaria de deixa um grande beijo ao Patrick do RS e todos os amigos que fiz na dança, e com o coração partido  deixo essa fase gostosa da minha vida um pouco de lado !!


Beijos a todos


Vídeos :

Téo Versiani Em Americana SP

Téo Versiani em Vitoria ES no evento Maktub 

Grupo Nagla Yacoub campeão 2007 MP

E essa foi nossa entrevista com Téo Versiani, espero que tenham gostado e aprendido um pouco mais.

Comentários

Hanna Aisha disse…
Eu acho que posso dizer que estou quase nesse círculo fechado de pessoas que o conhecem como pessoa.
Téo é muito esforçado e procura o melhor. Já tive o prazer de trazê-lo aqui no Rio junto da Dahab e posso dizer que foi minha primeira realização profissional como bailarina.

Muita sorte para ele!
Cris Nardos disse…
Puxa, até para os bailarinos homens, que são bem menos numerosos que as mulheres, é difícil se manter financeiramente apenas com a arte. Uma pena!
Tahani El Helwa disse…
Q essa pessoa linda possa superar todos os obstáculos, e voltar logo ao mundo da dança para nos presentear todo seu talento.