Téo Versiani - Um pouco mais de nossos artistas - XXXV

Hoje iremos conhecer um pouco mais do bailarino 
Téo Versiani

1)A quanto tempo você está no meio artístico?
Oi , estou no meio artístico a muito tempo, se não me engano desde 1999, quando comecei a dançar axe, mais no mundo árabe estou desde Setembro de 2004.

2)O que te levou a escolher isso?
Eu era aluno de axe do, também bailarino árabe, Sebastian e de tanto ele me falar bem da dança, resolvi ir la na academia da Nagla e foi paixao a primeira vista.

3)Como bailarino,como você a dança no Brasil ?
Eu vejo a dança com bons olhos. Precisa melhorar, mas estamos no caminho certo ...agora com a volta do Clone talvez melhore rsrs.


4)Como bailarino de danças folclóricas,qual é a maior Dificuldade que você encontra?
Encontro em fazer danças clássicas , duplas com bailarinas ...kkk ,mas sempre me viro bem, as meninas sempre me deixam bem a vontade!


5)Como você vê esse aumento nas apresentações folclóricas masculinas?Isso seria decorrente de que?
Olha!... isso devemos agradecer a uma difusão da dança masculina .Ao sucesso dos grupos folclóricos ,tais como ,o da Brigitte e o da Nagla ... e as otimas performances dos bailarinos Tarik, Ali, Nasser e Marcio em SP  e o Tufic, entre outros ! Todos tem muito talento .


 6) Como você definiria o Teo artista e o Teo pessoa?
O Teo artista é uma pessoa que sempre tem que estar feliz, independente do problema que posso estar passando, no palco eu me transformo ... e o Teo pessoa poucos conhecem ...kkkk ...sou muito calmo, tranquilo gosto de ficar em casa , ver um filme 


7)Falando um pouco de você, qual sua comida preferida, time de futebol, um filme, uma musica, um momento marcante, um sonho realizado, um sonho a ser realizado.
Vamos lá :Comida : Bife a milanesa,Time de futebol : São Paulo ,Um filme : o rei leão , Um momento marcante : quando dancei com minha esposa no evento da KK ,
Um sonho a ser realizado: pode ter certeza que estou indo atrás dele em 2011... rsrsrs.


8)Como você acha que é visto da dança masculina no Brasil?

Ah, pelos leigos com algum preconceito ainda,  pelas mulheres com bons olhos, e pelos artistas e o publico Árabe uma coisa fantástica .


9)Você tem outra profissão,ou você consegue viver da arte?
Não tenho outra profissão não, e não consigo viver da arte também,  por isso em 2011 estou dando um tempo com a dança, isso é em primeira mão .. vou me ausentar um pouco ela se tornara secundaria em minha vida infelizmente.


10)Já teve momentos em que você quis desistir de tudo?E o que fazer nessa hora?
O momento atual pra mim esta sendo muito difícil, passando por alguns problemas particulares ,mas Deus é grande.


11) Quem são suas inspirações?
Ahmed Fakry , Mahmoud Reda e Tarik

12) Qual seu maior sonho no meio da dança?
Já realizei todos os meus sonhos na dança, =]

13) O que você acha deficiente no meio da dv no pais?
A intriga entre academias, e entre profissionais .


14) O que você acha de selos e padrões? Eles são importantes?
São importantes para o Ego das pessoas, e a DV é muito isso né?. .. ego!  Portanto acho legal, quem gosta vá em busca dos selos ...


15)Que conselho você daria a quem está começando agora?
Procure estudar bastante, a historia das danças,  figurinos , musicas etc.. procure os melhores profissionais do mercado, não é difícil de achar , e vá em frente...
Gostaria de deixa um grande beijo ao Patrick do RS e todos os amigos que fiz na dança, e com o coração partido  deixo essa fase gostosa da minha vida um pouco de lado !!


Beijos a todos


Vídeos :

Téo Versiani Em Americana SP

Téo Versiani em Vitoria ES no evento Maktub 

Grupo Nagla Yacoub campeão 2007 MP

E essa foi nossa entrevista com Téo Versiani, espero que tenham gostado e aprendido um pouco mais.

Comentários

Hanna Aisha disse…
Eu acho que posso dizer que estou quase nesse círculo fechado de pessoas que o conhecem como pessoa.
Téo é muito esforçado e procura o melhor. Já tive o prazer de trazê-lo aqui no Rio junto da Dahab e posso dizer que foi minha primeira realização profissional como bailarina.

Muita sorte para ele!
Cristiana disse…
Puxa, até para os bailarinos homens, que são bem menos numerosos que as mulheres, é difícil se manter financeiramente apenas com a arte. Uma pena!
Tahani El Helwa disse…
Q essa pessoa linda possa superar todos os obstáculos, e voltar logo ao mundo da dança para nos presentear todo seu talento.