Dicas - Top 70 Filmes Vampire de Todos os Tempos

Esta lista pode não ser definitivo, mas esperamos que ele vai apresentar a todos alguns dos filmes de vampiros grande lá fora. Deixe um comentário se você gostava ou detestava qualquer um dos filmes na lista.

70. Bordello of Blood (1996)

Bordello of Blood
Do canto mais escuro da Terra, Lilith, a sedutora mais sanguinário de sempre, foi ressuscitado pelo rock 'n' roll televangelist reverendo Jimmy Groselha. Operando a partir de um esconderijo secreto debaixo de uma casa mortuária, Lilith, uma deslumbrante, ruiva de beleza, presas, e seus recém-recrutado exército de vampiros insaciáveis estão abertos para negócios. A senha codificada e um passeio de fogo em um caixão de levá-lo ao Bordello of Blood, onde o prazer espera por clientes desavisados e experimentar a diversão mais terrível de suas vidas. (Dirigido por Gil Adler)

Esse eu não vi...

69. Vampiro no Brooklyn (1995)

Vampire in Brooklyn
Maximillian é um vampiro. Ele não conhece misericórdia, e não tem nenhum arrependimento. Ele pode transformar-se em mil formas diferentes. Max tem empresas de Nova York em busca de Rita Veder, um detective da NYPD, que não tem conhecimento de seu vínculo de sangue única. Como Max e Júlio César, seu vampiro infeliz, tentativa de transformar em vampira Rita de Max, seu devotado parceiro NYPD Justiça descobre que tem muito em jogo em protegê-la de um período de velhice. (Dirigido por Wes Craven)

Pra mim é mais pra comedia...

68. Drácula 2000 (2000)

Dracula 2000
Nesta atualização do clássico de vampiro, o destino do mundo está em perigo quando um grupo de candidatos a roubar a imortalidade do corpo de Dracula, e apenas o último da linha de Van Helsing pode pará-los. Na versão millennium desse clássico do horror gótico encontramos Abraham Van Helsing, que tem se desentendido com o Conde Drácula, no passado, funcionando como um negociante de antiguidades Inglês. Simon é um caçador de vampiros em treinamento sob a sua aprendizagem. Van Helsing e Simon viagem de Londres até Nova Orleans para resgatar a filha de Van Helsing, Maria da vida da família nemesis tempo. (Dirigido por Patrick Lussier)

Não vi....

67. A Rainha dos Condenados (2002)

Queen of the Damned
Lendário vampiro Lestat passou de um sono de décadas, determinado a sair para a luz. Não há conteúdo de mais de ser banido para as sombras, movendo-se entre os mortais que nunca realmente vê-lo pelo que ele é, Lestat reinventou a si mesmo como a coisa mais próxima de um deus na Terra: um astro do rock. A atração intoxicante de sua música tem o seu caminho serpenteava em volta do globo, finalmente encontrar a orelha do antigo Queen Akasha adormecida em sua cripta sob o gelo ártico. Mãe de todos os vampiros, Akasha foi descansar, durante séculos, esperando o momento certo para subir novamente e aproveitar o domínio sobre o mundo. Lestat música é a revelação que ela estava esperando, e ela deseja que a regra de que ao seu lado. (Dirigido por Michael Rymer)

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO>>>>>

66. The Forsaken (2001)

The Forsaken
Condução de Los Angeles para a Flórida para entregar um Mercedes vintage e assistir ao casamento de sua irmã, Sean decide apanhar boleia Nick. A partir desse momento, sua viagem cross country é transformado em um pesadelo surreal e ensopado de sangue. Sean logo percebe que Nick não é descontraído, viajante sem destino, ele parece. Ele é um caçador de vampiros que oprime o Bloodletters, uma banda itinerante dos jovens que abandonaram viciously alimentam as infelizes vítimas que encontram na calada da noite, ao longo das estradas desertas. (Dirigido por J.S. Cardone)

Naõ vi....

65. Buffy the Vampire Slayer (1992)

Buffy the Vampire Slayer
Buffy the Vampire Slayer é a história de uma cheerleader americana que detém o destino de ser o assassino, a única mulher que tem o dever de defender o mundo dos vampiros. Com seus melhores amigos lentamente abandonando ela, Buffy encontra consolo na marginal da cidade, Pike, que sabe muito bem o terror de vampiros. Juntos, eles combatem as forças do vampiro velho e poderoso, Lothos, que tem os olhos postos em Buffy. (Dirigido por Fran Rubel Kuzui)


Muito legalllll...

64. Os Ritos Satânicos de Drácula (1974)

The Satanic Rites of Dracula
Nesta atualização moderna da saga de Drácula, o conde Drácula (Christopher Lee) lidera um culto satânico de cientistas e políticos de destaque no desenvolvimento de uma praga horrível vírus. Seu único obstáculo é o seu velho inimigo Lorimar Van Helsing (Peter Cushing). O Conde se apresenta como um bilionário isolado e mantém refém neta Van Helsing (Joanna Lumley). Embora Van Helsing não percebe que o seu arqui-inimigo é a mesma pessoa responsável pela praga, mas se põe a tentar salvar sua neta. (Dirigido por Alan Gibson)

Não vi...

63. Blacula (1972)

Blacula
A maldição do Conde Drácula vira príncipe Africano Mamuwalde em Blacula. Duzentos anos mais tarde, tendo sido recentemente libertado de seu cativeiro seu caixão, ele bate as ruas de LA significa procurando sua princesa perdida. (Dirigido por William Crain)

Não vi...

62. Van Helsing (2004)

Van Helsing
Gabriel Van Helsing é um homem amaldiçoado com um passado que não consegue lembrar e impulsionado por uma missão que ele não pode negar. Cobrado por uma organização secreta para procurar e derrotar o mal em todo o mundo, os seus esforços para livrar o mundo de suas criaturas nightmareish foram recompensados com o título que agora segue-lhe: assassino. Van Helsing vaga pelo globo como um proscrito e fugitivo, caçado por aqueles que não compreendem a verdadeira natureza da sua vocação. Quando encaminhados para o sombrio mundo da Transilvânia, Van Helsing encontra governada pelos vampiros do mal e sedutor, o Conde Drácula. E é Drácula que Van Helsing foi enviado para finalizar. (Dirigido por Stephen Sommers)

Legal....

61. Fright Night Part 2 (1988)

Fright Night Part 2
Três anos depois de matar o vampiro no filme original da noite do susto, Charlie começa a acreditar que era tudo imaginação dele e começa a esquecer que os vampiros realmente existem - até quatro estranhos liderados por Regina, uma actriz notável, chega na casa de Peter Vincent e começa a têm um interesse doentio por Charlie, Peter e novos Charlie namorada Alex. Fica claro que Regina é vampiro Jerry (no primeiro filme), irmã e ela está determinada a vingar-se dos amigos e planos para transformar Charlie em um vampiro - para que ele possa enfrentar o seu castigo por toda a eternidade. (Dirigido por Tommy Lee Wallace)

É legalzinho...serve vai...

60. Vamp (1986)

Vamp
Um casal de jovens universitários que limpam a desprezível, distrito local da luz vermelha de um stripper para o seu partido cometem o erro de visitar o After Dark Club, onde um vampiric Grace Jones é o talento marquise. Keith, Vic, e AJ, procurando strippers para a sua próxima festa da fraternidade, infelizmente, acontece nos tira apenas conjunta na cidade de pessoal e dirigida por vampiros. Não é muito antes de dois dos rapazes se juntaram às fileiras dos mortos-vivos, o que complica as coisas para seus irmãos de fraternidade e de seus companheiros. A kinky, conto de vampiros, muitas vezes cômica moderna. (Dirigido por Richard Wenk)

Não vou nem comentar...

59. Blade: Trinity (2004)

Blade Trinity
Deep em um deserto remoto, os líderes estão ressuscitando vampiro Drácula, a criatura horrível que gerou sua raça. Agora conhecido como Drake, esse vampiro impressionante possui poderes especiais que lhe permitem existir em dia. Blade relutantemente equipes com o Nightstalkers, um grupo de humanos caçadores de vampiros liderada pela bela filha de Whistler, Abigail, e wisecracking Hannibal King. Embora a sua ocultação Sommerfield cientista trabalha na criação de uma solução definitiva para o problema do vampiro, o Nightstalkers lançar uma série de batalhas contra a implacável gangue de Drácula dos mortos-vivos. (Dirigido por David S. Goyer)

Bem legal,e diferente...

58. Underworld: Evolution (2006)

Underworld Evolution
Este filme continua a saga da guerra entre vampiros e lobisomens (Lycans). O filme traça o início do antigo feudo entre duas tribos enquanto Selene (Kate Beckinsale) e Michael (Scott Speedman), o lobisomem tentam descobrir os segredos de seus antepassados. Tudo isto leva-los para a batalha para terminar todas as guerras já que os imortais devem finalmente encarar sua retribuição. (Dirigido por Len Wiseman)

Bom...vale a pena!!!

57. Lifeforce (1985)

Lifeforce
Uma equipe de exploração espacial traz de volta um ser humano para o futuro, menina espaço vampiresco ", que ameaça trazer armageddon. Talvez tongue-in-bochecha, é a vira uma ficção científica, filme de vampiros e desastres. (ciência ficção, Filme de vampiros e desastres. (Dirigido por Tobe Hooper)

Eu acho que não vale a pena...mas...

56. O Night Flier (1997)

The Night Flier
A muckraking "sujeira digger" para um tablóide de supermercado segue uma ligação misteriosa na viagem da sua vida. Parece que sempre que um avião pousa privado, uma onda de assassinatos inexplicáveis quebras de fora, mas só à noite. Poderia ser o avião transportando um serial killer ou um vampiro do século 20? (Dirigido por Mark Pavia)

Não me lembro desse...

55. Vampiros de John Carpenter (1998)

John Carpenter's Vampires
À noite, os vampiros aumento de sepulturas em busca de presas humanas. Por dia, Vampire Slayer Jack Crow lidera um contingente de mercenários do Vaticano, em uma longa guerra contra os inimigos. Depois de destruir um ninho de vampiros no México rural, 'Team Crow' é barbaramente emboscada durante a celebração da vitória dos Valek profanos, um vampiro vicioso de 600 anos. Valek está a chegar ao fim de uma longa busca para a Cruz Berziers, a execução de um ritual que pode dar-lhe todos os vampiros sucedendo-lhe o poder onipotente de caminhar na luz do dia. (Dirigido por John Carpenter)

O...esse é bem loco...legal!!!

54. Vampyros Lesbos (1970)

Vampyros Lesbos
Um conto de terror erótico sobre uma vampira vixen seduzir e matar mulheres para aplacar sua insaciável sede de sangue do sexo feminino. Linda é uma jovem advogada americana, que trabalha em um escritório de advocacia, em Istambul. Durante a noite, ela tem sonhos em que um apaixonado persegue morena sexy, e faz amor com ela, a partir da qual ela é incapaz de se defender. Um caso pouco sobre as forças de sua herança para viajar para uma das pequenas ilhas ao largo da costa turca. Então, seus pesadelos vêm em cima dela - de uma forma animada. (Dirigido por Franco Jesus)

Nunca vi...

53. Sangue Inocente (1992)

Innocent Blood
Marie, uma vampira com a consciência, decide restringir os requisitos para a sua alimentação gangsters violentos Pittsburgh que estão em grande na cidade. Marie vítimas tornam-se vampiros se se ela não consegue imobilizá-los de forma permanente, então quando isso acontece, os bandidos se tornar um problema grave que tem que consertar. (Dirigido por John Landis)

Só vi um pedaço...não sei...

52. Ganja & Hess (1973),

Ganja and Hess
A New York antropólogo, Dr. Hess Green, está envolvido em um estudo da cultura antiga perdeu Africano de Myrthia, uma nação que morreu devido a um parasita transmissíveis que se alimentavam de sangue humano. Durante sua pesquisa, o Dr. Green é esfaqueado com um punhal incrustado de pedras preciosas Myrthian por seu assistente enlouquecido e descobre que ele tornou-se infectado com o vírus, transformando-o em uma criatura-vampiro, como quem é viciado em sangue e se imagina um invencível Africano Deus, e que faz sua esposa, Ganja, em um vampiro também. (Dirigido por Bill Gunn)

Nunca nem ouvi falar...

51. Subespécie (1991)

Subspecies
O vampiro Radu mal vilão retorna à sua cidade natal de Prejnar, depois de passar anos no exílio. Ele rouba a pedra precioso sangue que se diz ser o sangramento de todos os santos, de seu pai e mata-lo. Enquanto isso, dois times de escolas americanas com uma garota local para um trabalho sobre a cultura romena. Radu-se atraído por elas, mas se vê em apuros quando seu irmão Stephan ajuda as meninas. (Dirigido por Ted Nicolaou)

Não gostei...

50. Underworld (2003)

Underworld
Durante séculos, duas raças evoluíram escondidas profundamente na cultura humana, o aristocrático, sofisticados vampiros e os brutais Lycans selvagens (lobisomens). Para a humanidade, a sua existência não é mais que um sussurro de um mito. Mas uns aos outros, eles são rivais ao longo da vida mortal, jurou travar uma guerra secreta até que apenas uma corrida de pé esquerdo. Um guerreiro vampiro, Selene descobre um segredo que tem consequências terríveis para ambas as tribos - um plano nefasto para despertar uma nova espécie de predador invencível, que combina os pontos fortes de ambas as criaturas e as fraquezas de nenhum dos dois. (Dirigido por Len Wiseman)

Bom...muito bom...

49. O Vampire Lovers (1970)

The Vampire Lovers
A força de vida de uma jovem mulher é lentamente drenado de seu cada vez que ela faz amor com sua amante. Seu pai zangado é compreensivelmente chateado com sua escolha de um vampiro de um parceiro sexual. O incomparável Ingrid Pitt está em boa forma neste eroticamente carregada 1.970 esforço de Hammer England's House of Horror. (Dirigido por Roy Ward Baker)

Esse não vi,ainda...mas vou ver...

48. The Hunger (1983)

The Hunger
Miriam, uma vampira linda, presas em clubgoers NYC com seu amante vampiro John. Quando John de repente começa a envelhecer rapidamente, ele procura a ajuda de Sarah, um especialista em envelhecimento prematuro. No entanto, a Miriam insaciável Sarah quer para si e seduz, deixando Sarah com uma crescente sede de sangue. (Dirigido por Tony Scott)

Conhecido aqui como Fome de Viver...adorooo.David Bowie...lindo e perfeito como sempre...vale ver só por ele.

47. The Wisdom of Crocodiles (1998)

The Wisdom of Crocodiles
Bonito, inteligente, bem sucedido Griscz Steve tem um jeito especial com as mulheres: ele seduz-los rapidamente, ganhando sua confiança. Isso é mais do que apenas um jogo para Steve, ele não pode viver sem essas mulheres, literalmente, porque ele é um vampiro e requer o seu sangue para seu sustento. Quando o corpo de sua última conquista transforma-se, Steve decide se envolver na investigação, antes da trilha leva de volta para ele. (Dirigido por Po-Chih Leong)

não vi...

46. Sangue de Drácula (1974), também conhecido por Drácula de Andy Warhol's

Blood for Dracula AKA Andy Warhol's Dracula
Conde Drácula sabe que se ele não conseguir beber uma quantidade necessária de virgens puras de sangue, ele vai morrer. Seu assistente sugere que o conde e ele pegar o seu caixão e tomar uma viagem à Itália, onde as famílias são conhecidos por ser particularmente religioso e, portanto, deve ser um excelente lugar para procurar uma noiva virgem. Eles fazem, apenas para encontrar uma família com não uma, mas quatro virgens, pronto para o casamento. O conde descobre um por um que as meninas não são tão puras como eles dizem, entretanto, um servo bonito começa a observar o comportamento estranho das meninas que fazem passar a noite com o conde. É uma corrida de Dracula para descobrir quem é o real virgem, antes que ele quer morrer de desnutrição ou a partir da estaca de madeira do servo. (Dirigido por Paul Morrissey)

Não vi...

45. The Return of the Vampire (1944)

The Return of the Vampire
Em 1918, uma família de Inglês são aterrorizados por um vampiro, até que eles aprendam a lidar com ele. Eles pensam que seus problemas acabaram, mas as bombas alemãs na Segunda Guerra Mundial sem o monstro. Ele recupera a alma de seu ex-funcionário lobisomem, e assumindo a identidade de um cientista que acaba de escapar de um campo de concentração, que começa em um plano para se vingar em cima da família. (Dirigido por Lew Landers)

Clássico...mas eu não vi...

44. Son of Dracula (1943)

Son of Dracula
A contagem, chama-se Conde Alucard (Lon Chaney Jr.) viaja para os Estados Unidos para visitar uma linda, mas herdeira macabro, Katherine Caldwell (Louise Allbritton). Contra a vontade do seu noivo (Frank Stanley), Katherine tenta satisfazer o seu interesse na imortalidade, iniciando um relacionamento com o conde do mal. (Dirigido por Robert Siodmak)

Nunca consegui achar pra assistir,se alguem souber aonde achar,ou tiver...me avisa!!!

43. Frostbitten (2006)

Frostbitten
Um médico e sua filha adolescente se mudar para uma pequena cidade gelada do extremo norte da Escandinávia neste filme de terror sueco. Eles percebem algo de estranho está acontecendo na cidade, mas quando surgem os vampiros para atacar, não há lugar para se esconder em uma noite perpétua inverno. (Dirigido por Anders Banke)

Nunca ouvi falar...

42. BioHunter (1995)

BioHunter
horror Popular diretor Yoshisaki Kawajiri (Ninja Scroll) serviu como escritor cabeça sobre este recurso de 1995. Komada e Koshigaya são cientistas e Bio Hunters, os agentes que combatem o vírus que causa Demon seres humanos para se transformarem em monstros estranhos. Komada tenha contraído o vírus, mas algo em seu sistema imunológico permite-lhe controlar as suas transformações. Quando Komada resgata Sayaka Murakami, a neta de um famoso psíquico, a partir de uma gangue de bandidos, ele inconscientemente coloca o Hunters Bio contra o poderoso político Seijuro Tabe. (Dirigido por Yuzo Sato)

Não vi...

41. Vampire's Kiss (1989)

Vampire's Kiss
Um executivo da editora é visitado e mordido por um vampiro e começa a exibir um comportamento errático. Ele empurra o secretário aos extremos, enquanto ele tenta chegar a termos com sua aflição. O vampiro continua a visitar e beber seu sangue, e como se aprofunda a sua loucura, ele começa a olhar como se alguns dos acontecimentos que ele está enfrentando pode ser alucinações. (Dirigido por Robert Bierman)

Não me lembro desse...

40. Rabid (1977)

Rabid
Após uma cirurgia radical para os ferimentos de um acidente de moto, uma jovem mulher (ex-estrela de filmes adultos Marilyn Chambers) desenvolve um crescimento estranho fálico em seu corpo e uma sede de sangue humano - o único alimento que vai sustentar o seu agora. Ela anda pela cidade de Montreal, usando seus poderes sexual para atrair as vítimas, que ela então infecta com uma estirpe particularmente virulenta da doença. filme de David Cronenberg horror explora as relações entre sexo e violência, entre a desintegração do corpo e da desintegração da sociedade. (Dirigido por David Cronenberg)

Não vi...

39. Love at First Bite (1979)

Love at First Bite
Quando o conde Drácula pontos a bela Cindy Sondheim em uma revista, ele promete fazer a sua própria - eternamente. Mas, primeiro, o Conde de 700 anos de idade devem aprender a manter-se com ela na azáfama de 20 do século New York City. (Dirigido por Stan Dragoti)

Lindooooooooooooooooo....muito legal...vale a pena...

38. Nadja (1994)

Nadja
Esta ultra-hip, o conto de vampiros pós-moderna é definida em Nova York contemporânea. Os membros de uma família disfuncional de vampiros estão tentando entrar em acordo uns com os outros, na sequência da morte de seu pai. Enquanto isso, eles estão sendo caçados pelo Dr. Van Helsing e seu sobrinho infeliz. Como em todos os bons filmes de vampiros, as forças de amor são pitted contra as forças de destruição. (Dirigido por Michael Almereyda)

Não vi...

37. Blood and Donuts (1995)

Blood and Donuts
Quando um vampiro desperta após uma hibernação de 27 anos, ele vasculha o cemitério local por sangue fresco. Esbarra-fanged vazio, sua busca o leva à loja de rosquinhas local onde ele se envolve na vida de uma garçonete sarcástico e um taxista não muito brilhante. (Dirigido por Holly Dale)

Não vi...

36. Blood: The Last Vampire (2000)

Blood The Last Vampire
Um conto anime de vampiros em 1966, em conjunto Yakota Air Force Base, um complexo militar americana no Japão, que foi invadida por uma liga de mudança de forma vampiros conhecidos como Quirópteros. Cabe a Saya, uma mulher sinistra de origem misteriosa, e sua espada mágica para livrar a base, e para o planeta, desses monstros indesejável e ameaçador. (Dirigido por Hiroyuki Kitakubo)

Não vi...

35. Vampire Effect (2003) AKA The Twins Effect

Vampire Effect AKA The Twins Effect
Com a ajuda de um grande retrocesso motorista de ônibus Hong Kong, duas meninas que querem apenas se divertir enfrentar a grave responsabilidade de guarda do mundo do domínio do vampiro. (Dirigido por Dante Lam)

Nunca nem ouvi falar...

34. O Vício (1995)

The Addiction
Kathleen Conklin é um estudante de filosofia NYU desesperados para entender como as máximas morais complexas de Nietzche e Heidegger pode explicar um mundo em que um de My Lai ou Dachau é possível. Sua contemplações resumo breve virar brutalmente real quando uma mordida de vampiro desperta a sede própria não reconhecida por sangue. depravação crescente Kathleen leva à sua queda moral e redenção final. (Dirigido por Abel Ferrara)

Não vi,mas ja ouvi dizer que é bom...

33. Dracula John Badham (1979)

John Badham's Dracula
Quando um barco é naufragou ao largo da costa de Whitby o único sobrevivente é o Conde Drácula, que chegou com grandes quantidades de terra da Transilvânia para assumir residência em Carfax Abbey. Ele faz amizade com o Dr. Seward, que corre o asilo local e com sua filha Lucy, sua amiga Mina, e com Jonathan Harker, noivo de Lucy advogado. Mas, quase imediatamente, Mina morre de perda de sangue, e apenas, eventualmente, isso pode não ser uma coincidência. (Dirigido por John Badham)

Não vi...

32. Night Watch (2004) AKA Nochnoy Dozor

Night Watch AKA Nochnoy Dozor
Entre os seres humanos normais vivem os "Outros" possui diversos poderes sobrenaturais. Eles são divididos em as forças da luz e as forças das trevas, que assinou uma trégua de vários séculos atrás, para terminar uma batalha devastadora. Desde então, as forças da luz governar o dia, enquanto a noite pertence aos seus adversários escuro. Em tempos modernos, o Moscow Outros escura realmente andar a noite, como vampiros, enquanto a "Night Watch" das forças de luz, entre eles Anton, protagonista do filme, tentar controlá-los e limitar a sua indignação. (Dirigido por Timur Bekmambetov)

Não vi...

31. Blade II (2002)

Blade II
Blade, ainda consumido pelo desejo de vingar-se da maldição de seu nascimento, deve novamente salvar a raça humana de um Armagedon ensanguentado. Ele se alinha com uma equipa de alta potência de vampiros para assumir um mal maior do que qualquer um já enfrentou - um novo tipo de super-vampiro que é em si mesmo em uma caçada para erradicar vicioso ambas as raças. (Dirigido por Guillermo Del Toro)

Serve...gostei mais do primeiro...

30. Blade (1998)

Blade
A história de um super-herói semi-humanos Africano-Americano que as batalhas do mal, os vampiros chupam sangue. Blade é metade vampiro, mas dedicou sua vida a matar vampiros, com a ajuda de Whistler, um caçador de vampiros humanos. Seu inimigo é Frost, um vampiro que pretende dominar o mundo, escravizando a humanidade. Com a ajuda do hematologista Karen, Blade batalhas Frost eo mal Blood Deus. (Dirigido por Stephen Norrington)

Esse é legal....

29. Vampire Hunter D (1985)

Vampire Hunter D
É o futuro distante, criaturas sobrenaturais estão controlando as civilizações pequenas deixou na Terra. A bela e jovem mulher, Doris, foi mordido pelo Conde Magnus Lee por invasão em seus domínios, enquanto a caça de demônios ameaçam sua casa. Temendo que sua vida será controlada pelo Conde, Doris contrata e oferece-se a um homem conhecido apenas como "D", um caçador de vampiros com um passado negro, para caçar e destruir o Conde, terminar a sua sede, e salvar Doris de uma vida de danação eterna. (Dirigido por toyou Ashida)

Nunca vi...

28. Brides of Dracula (1960)

Brides of Dracula
Um jovem professor em seu caminho para uma posição na Transilvânia ajuda um jovem escapar dos grilhões de sua mãe pôs nele. Ao fazê-lo, ela inocentemente solta os horrores dos mortos-vivos, mais uma vez para a população, incluindo aqueles em sua escola para meninas. Felizmente para alguns, o Dr. Van Helsing já está em seu caminho. (Dirigido por Terence Fisher)

Nunca vi...

27. Filha de Drácula (1936)

Dracula's Daughter
O professor Van Helsing fez um favor ao mundo por uma estaca no coração do conde Drácula e, portanto, destruí-lo. Por seu trabalho, a Scotland Yard o acusa de assassinato. Dr. Jeffrey Garth, um psiquiatra, pode ser capaz de agir como um advogado e defendê-lo em tribunal, mas Garth acha que ele tem seus próprios problemas quando a Condessa Marya Zaleska pede sua ajuda. Ela quer ser liberado de seu desejo de beber o sangue dos vivos. Ela rouba o cadáver de seu pai, o Conde Drácula, e queima-lo ritualmente, mas não pode escapar a sede de sangue. (Dirigido por Hillyer Lambert)

Nunca vi...mas deve ser legal...

26. Vampyres (1974)

Vampyres (1974)
Este thriller de horror Inglês-feita é a história de duas vampiras que pedir carona em uma estrada deserta no interior Inglês, atraindo motoristas inocentes para sua mansão gótica para uma noite de paixão - seguido de assassinato da vítima nas mãos das femmes fatales. (Dirigido por Ramon Larraz Jose)

Nunca nem ouvi falar...

25. House of Dracula (1945)

House of Dracula (1945)
Outra festa que caracteriza o horror Wolfman, Drácula eo monstro de Frankenstein, com uma assistente corcunda jogado em boa medida. Eles têm todos vêm com o Dr. Edelman buscando a cura para as suas condições de monstruoso, mas os moradores irritados, tochas pronto, não apreciam a clientela do bom doutor. (Dirigido por Erle C. Kenton


Não vi...


24. Jesus Christ Vampire Hunter (2001)

Jesus Christ Vampire Hunter
Jesus Cristo foi finalmente retornou à Terra, mas antes que ele possa julgar os vivos e os mortos, ele deve enfrentar um exército de vampiros quase indestrutível! Felizmente, ele tem companheiros - o foxy Mary Magnum e deus lendária do wrestling mexicano, El Santos. Música, kung-fu, e colidem blasfêmia bem-humorada neste excêntrico, repleto de acção / horror comédia. (Dirigido por Lee Gordon Demarbre)

Não vi, e nem quero ver...

23. O Monster Squad (1987)

The Monster Squad
Crianças pequenas formar um clube que se dedica a monstros, mas logo começa mais do que esperava quando o Conde Drácula adia para a Terra, acompanhado de Frankenstein, o Wolfman, a Múmia eo Gillman. As feias estão em busca de um poderoso amuleto que irá conceder-lhes poder para dominar o mundo. Nossos heróis - o Monster Squad são os únicos que se atrever a ficar no seu caminho. (Dirigido por Fred Dekker)

Uma graça de filme...vale a pena...

22. Salem's Lot (1979)

Salem's Lot (1979)
Salem's Lot é vagamente baseado no grande romance de Stephen King de mesmo título. Salem's Lot é uma cidade que um novo membro, o Sr. Straker, tomou como seu novo "lar", e tem um parceiro misterioso, ou seja, o Sr. Barlow. Não muito tempo depois Straker chega a Salem's Lot, as pessoas começam a desaparecer de vista e morrendo por causas estranhas. Ninguém sabe ao certo porquê, incluindo Ben Mears, que está na cidade para escrever um novo livro sobre a casa de rumores da cidade está assombrada, que esconde um segredo terrível. (Dirigido por Tobe Hooper)

Não vi,mas deve ser bom por ser de Stephen king...

21. The Fearless Vampire Killers (1967)

The Fearless Vampire Killers
Esta paródia sobre os centros de vampiros em torno de um par de caçadores de roaming no campo esloveno para capturar as criaturas indescritíveis. O pesquisador de morcegos de idade, Abronsius professor e seu assistente, Alfred, vão para um remoto vilarejo da Transilvânia à procura de vampiros. Alfred se apaixona com o vendeiro é jovem filha Sarah. No entanto, ela foi flagrada pela misteriosa contagem Krolock que vive num castelo sombrio e assustador fora da aldeia. (Dirigido por Roman Polanski)

Não vi...Mas deve ser bom...

20. The Last Man on Earth (1964)

The Last Man on Earth
Um homem sobrevive a uma praga global só deve ser perseguido por todas as noites vítimas de zumbi que chamar seu nome. Vincent Price estrela como Robert Morgan, um cientista que tentava desesperadamente encontrar uma cura para um vírus transmitido pelo ar que estava matando pessoas em todo o globo. Embora ele não poderia desenvolver um soro a tempo de salvar sua família, ele mesmo parece estar imune à doença. Assim, ele fica a vaguear pelas ruas de dia, zombies tutoramento, em seguida, bloquear a si mesmo em sua casa a cada noite, os zumbis tentam quebrar dentro e matá-lo. (Dirigido por Sidney Salkow)

Original de Eu sou a lenda...

19. From Dusk Till Dawn (1996)

From Dusk Till Dawn
Seth Gecko e seu irmão Richard estão em fuga após um assalto a banco sangrento no Texas. Eles fogem através da fronteira para o México e vai estar em casa livre na manhã seguinte, quando pagar o chefão local. Eles só têm de sobreviver "From Dusk Till Dawn 'no ponto de encontro, que acaba por ser uma tira infestadas comum com os vampiros. (Dirigido por Robert Rodriguez)

Esse me surpreendeu...muito bom...........

18. Os Garotos Perdidos (1987)Perdido Boys (1987)

The Lost Boys
Problemas financeiros forçar uma recém-divorciada e seus filhos adolescentes Mike e Sam se estabelecer com seu pai na cidade californiana de Santa Carla. Na primeira, ri dos rumores de Sam, ele ouve falar de vampiros que habitam a cidade pequena. Mas depois de Mike encontra uma linda garota no parque de diversões local, ele começa a apresentar os sinais clássicos do vampirismo. Temendo por sua própria segurança, Sam recruta dois jovens caçadores de vampiros para salvar seu irmão, encontrando e destruindo o vampiro chefe. (Dirigido por Joel Schumacher)

Já vi um milhão de vez...adorooo...

17. Day Watch (2006) AKA Dozor Dnevnoy

Day Watch AKA Dnevnoy Dozor
Um conto de terror em Moscou contemporânea, que gira em torno do conflito e do equilíbrio mantido entre as forças da luz e as trevas - o resultado de uma trégua medieval entre as partes em conflito. Esta velha guerra entre as forças da Luz e das Trevas está chegando a um desfecho trágico. Cada lado ganhou um poderoso Grande Outro, que se encaminha para um confronto, e Anton Gorodetsky está novamente apanhados no meio das coisas. (Dirigido por Timur Bekmambetov)

Nunca ouvi falar...

16. Sundown: The Vampire em retiro (1991)

Sundown The Vampire In Retreat
Uma colônia de vampiros assume uma cidade fantasma do Purgatório, e sob a liderança de Jozef Mardulak estão desenvolvendo um método de fazer plasma artificial. Mas um outro mais velho, Jefferson, que abomina a idéia de vampiros sendo outra coisa senão predadores, organiza uma revolução. Ao mesmo tempo, um descendente do original Abraham Van Helsing mostra-se, tentando cumprir o seu destino da família. (Dirigido por Anthony Hickox)

Não vi...

15. Entrevista com o Vampiro (1994)

Interview with the Vampire
Em 1791, fazendeiro Louis de Pointe du Lac está descontente com a vida que ele tem, até Lestat De Lioncourt entra em sua vida. Lestat, um vampiro, Louis permite tomar a decisão de morte ou a vida como um vampiro para sempre. E até que sua decisão já está feita, não Louis perceber que ele se tornou. Ele se recusa a tirar a vida humana e está prestes a sair quando Lestat, sendo o ser inteligente que é, vira uma menina órfã em um vampiro Louis de fazer permanecer. (Dirigido por Neil Jordan)

Lindo,imperdivel...ver um monte de vezes...

14. A Sombra do Vampiro (2000)

Shadow of the Vampire
Um relato ficcional do making of cineasta FW Murnau horror clássico mudo "Nosferatu" (Germany/1922) e obsessão Murnau com empréstimos a autenticidade do filme. Sem alertar o resto do elenco, o diretor Murnau encontrar um vampiro real para assumir o nome do ator Max Schreck e jogar o rei dos mortos-vivos. (Dirigido por E. Elias Merhige)

É... clássico é clássico...

13. Fright Night (1985)

Fright Night
Charlie Brewster (William Ragsdale) acredita que seu vizinho, Jerry Dandridge (Chris Sarandon) é um vampiro. Sua crença é reforçada quando as mortes misteriosas de meninas são relatados. Quando Dandridge Charlie confronta no seu próprio quarto de uma noite e tenta matá-lo, Charlie conclui que o monstro deve ser destruído. Mas já que ninguém acredita que sua história que ele conta com a ajuda de Peter Vincent, o assassino do vampiro de seu programa de TV favorito horror, que é de fato cético sobre vampiros existentes para real. (Dirigido por Tom Holland)

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA....amooooooooo...um dos vampiros que mais amei na vida...Chris Saradon...lindooooooooooo

12. The Night Stalker (1972)

The Night Stalker
Um vampiro é solto em Las Vegas, perseguindo vítimas inocentes. Repórter Carl Kolchak (Darrin McGavin) está na sua trilha, mas ninguém acredita nele. Seu editor pensa que ele é louco, a polícia acha que ele é um dificulta a investigação, assim Kolchak leva o assunto em suas próprias mãos para livrar da ameaça Vegas sugadores de sangue. (Dirigido por John Llewellyn Moxey)

Não vi...

11. Drácula de Bram Stoker (1992)

Bram Stoker's Dracula
Esta versão de Drácula é fortemente baseado no clássico romance de Bram Stoker, com o mesmo nome. Um jovem advogado (Jonathan Harker) é atribuído a uma aldeia sombria nas brumas do leste europeu. Ele é capturado e aprisionado pelos mortos-vivos do vampiro Drácula, que viaja para Londres, inspirado por uma fotografia de noiva de Harker, Mina Murray. Na Grã-Bretanha, Dracula começa um reinado de terror e sedução, drenando a vida da melhor amiga de Mina, Lucy Westenra. Lucy amigos se reúnem para tentar dirigir Dracula longe. (Dirigido por Francis Ford Coppola)

O melhor...the best of the best...

10. Cronos (1993)

Cronos
Em 1535, um alquimista constrói um extraordinário mecanismo encapsulado em um pequeno dispositivo de ouro. A invenção, destinado a transmitir a vida eterna ao seu proprietário, sobrevive a seu criador, até 1997, quando ele mostra até um antiquário. Fascinado com o estranho aparelho, Gris não percebe que há mais de uma pessoa procurando por ele. A promessa da vida eterna se tornou uma obsessão para velhos e doentes do Sr. De la Guardia. Ele e seu sobrinho vai fazer qualquer coisa para conseguir o "Cronos" invenção ". (Dirigido por Guillermo del Toro)

Não vi...

9. Vampire Hunter D: Bloodlust (2000)

Bloodlust
Trata-se de muitos milhares de anos no futuro. Vampiros, uma vez excluída a noite, mas viram os seus números reduzidos por caçadores de recompensa destemido. Um caçador é D, o filho mestiço de uma mãe humana e seu pai vampiro. Quando uma garota de uma família rica é levada de sua casa pelo vampiro Meier Link, os contratos de seu pai tanto D e os irmãos Markus (um grupo rival de caçadores) a corrida para recuperá-la. Como os heróis lutar contra seu caminho através de protetores contratado Meier, eles começam a suspeitar que a menina pode ter ido com ele de bom grado. (Dirigido por Yoshiaki Kawajiri)

Não vi...

8. Dracula: Páginas do Diário de Virgem (2002)

Dracula Pages from a Virgin's Diary
A entrega de ballet gothic Bram Stoker's Dracula romance, apresentado em um estilo que lembra o cinema mudo expressionista do início do século 20. Este trabalho emprega o uso sutil e por vezes ousadas de cores para realçar os seus temas, mas principalmente é apresentado em preto-e-branco, coloridas ou em preto e branco. Nenhum diálogo falado pode ser ouvida, ea história de um imigrante sinistra, mas intrigante, que oprime as mulheres jovens Inglês desdobra através da dança, pantomima e legendas. (Dirigido por Guy Maddin)

Não vi...

7. Near Dark (1987)

Near Dark
Um vaqueiro jovem é seduzido por uma garota nova na cidade apenas para descobrir que ele foi beijado por um vampiro. Lentamente se transformando em uma criatura da noite, ele é persuadido a unir-se com a menina e uma banda de roaming de ghouls. Mas quando seu pai e irmãos se tornam alvos na busca de vampiros sem fim para 'alimentar', ele é forçado a escolher entre a lealdade para com os vampiros, ou a lealdade de sua própria família. (Dirigido por Kathryn Bigelow)

Não vi...

6. Horror de Drácula (1958)

Horror of Dracula
Após ataques de Dracula Jonathan Harker em seu castelo, algures na Alemanha, o vampiro viaja para uma cidade vizinha, onde ele ataca a família da noiva de Harker. O único que pode ser capaz de protegê-los é o Dr. Van Helsing, Harker amigo e condiscípulo de vampiros, que está determinado a destruir Drácula, custe o que custar. (Dirigido por Terence Fisher)

Não vi...

5. Martin (1977)

Martin
George Romero não para os vampiros que ele já fez de zumbis - um tratamento intenso e realista, que acompanha as aventuras de Martin, que afirma ser de 84 anos, e que certamente bebe sangue humano. O rapaz chega em Pittsburg para ficar com seu tio, que promete salvar a alma de Martin e destruí-lo quando ele está acabado, mas a solidão Martin encontra outros meios de lançamento. (Dirigido por George A. Romero)

Não vi...mas esse dente tá lindoooo....kkkk

4. Black Sunday (1960)

Black Sunday
Uma princesa da Baviera, queimado na fogueira com o amante por ser uma bruxa, vem a vida depois de trezentos anos para aprovar a maldição de vingança contra seus membros remanescentes da família. (Dirigido por Mario Bava)

Não vi...

3. Nosferatu o Vampiro (1979)

Nosferatu the Vampyre
Stark performances, cinema simbólica e intensamente estilizado criar o que Werner Herzog refere-se como um plano de realidade diferente, injetando o conto de velhice do Conde Drácula com um sentido moderno do misticismo, desejo e admiração. Colaborador freqüente Herzog Klaus Kinski interpreta o personagem Drácula com uma intensidade silenciosa, tingindo monstruosidade desumana do vampiro com um profundo sentimento de emoção e saudade. Completando um elenco de astros internacionais são Bruno Ganz e atriz francesa Isabelle Adjani, ambos dando performances sutil, porém convincente como o ex-casal feliz vítimas de desejo de Drácula para a vida eo amor. (Dirigido por Werner Herzog)

Bom...muito bom...

2. Drácula (1931)

Dracula (1931)
Depois de uma viagem angustiante através das montanhas dos Cárpatos na Europa Oriental, Renfield entra castelo de Drácula para finalizar a transferência de Carfax Abbey, em Londres para o Conde Drácula, que é na verdade um vampiro. Renfield é drogado pela contagem assustadoramente hipnótico, e se transformou em um dos seus servos, protegendo-o durante sua viagem por mar para Londres.
Depois de sugar o sangue e transformar o jovem Lucy Weston em um vampiro, Drácula volta sua atenção para a amiga Mina Seward, filha do Dr. Seward, que em seguida, chama um especialista, o Dr. Van Helsing, para diagnosticar a deterioração repentina da saúde Mina. Van Helsing, Dracula percebendo que é na verdade um vampiro, tenta preparar o noivo de Mina, John Harker, eo Dr. Seward para o que está por vir e as medidas que terão de ser tomadas para evitar a Mina de tornar-se um dos mortos-vivos. (Dirigido por Tod Browning)

Clássico... imperdível...

1. Nosferatu (1922)

Nosferatu
clássico alemão FW Murnau silêncio é a original e alguns dizem que o mais assustador de adaptação Dracula, tendo em romance de Bram Stoker e transformá-lo em uma assombração, o sonho sombrio cheio de medo. Conde Orlok, o vampiro a roedores assustadoramente interpretado por Max Schreck, é talvez o retrato de tela mais animalista de um vampiro que nunca filmado.
Com a influência do produtor e designer de produção Albin Grau, o filme estabeleceu um dos dois principais representações dos vampiros do filme. O "Nosferatu tipo" é um morto-vivo com recursos de roedores (especialmente alongado unhas e dentes incisivos), associado com ratos e peste, e nem encantador, nem erótico, mas sim totalmente repugnante. As vítimas geralmente morrem e não são transformados em vampiros si. (Dirigido por F. Murnau W.)

Clássico de todos....

Embora eles não são filmes que só tinha de mencionar também o seguinte:

Ultraviolet (1998)

Ultraviolet
Ultravioleta é uma minissérie de seis horas britânica que acontece em um mundo onde os vampiros viveram com o homem durante séculos e foram na sua maioria sem ser detectado. No entanto, isso muda quando Michael Colefield detetive investiga o estranho desaparecimento de seu parceiro e descobre uma realidade preocupante alternativo onde os vampiros parecem controlar uma série de aspectos importantes da sociedade. Devido a esta experiência, Michael é recrutado por um pelotão do governo dos vampiros, a CIB, uma equipe de elite de agentes que estão tentando caçar esta sociedade de vampiros. A escuridão, chocando série que joga como uma mistura de X-Files e Prime Suspect, ultravioleta é uma das séries mais cativante para aparecer na telinha nos últimos anos. (Dirigido por Joe Ahearne)

Hellsing (2006)

Hellsing
Hellsing Alucard ea polícia segue menina que virou vampira Seras Victoria como exterminar os vampiros e outras criaturas da noite para Inglaterra Organização Hellsing. Hellsing é o único que leva muito mais de si do final do século 19 e início do século 20 ficção ocidental. Inclui temas essencialmente de trabalhos de HP Lovecraft e Cthulhu Drácula de Bram Stoker, enrolado juntamente com algumas seqüências de ação rápida. Os principais personagens fazem parte da organização Hellsing, que pode ter sido inspirada por Wilmarth o Lovecraftian Miskatonic Universidade Foundation, uma organização formada para lutar contra demônios e mortos-vivos. (Dirigido por Tonokatsu Hideki e Tomokazu Tokoro)


Claro que dessa lista faltou o melhor de todos...
a saga TWILIGHT....
Mas temos tambem :
Daybreakers -que vale a pena!!!
Rockula -Meio bobo mas bem divertido...

Comentários

Haiyat Raziya disse…
Meio com preguiça agora de comentar, mas o LINDOOOOOOOOOOOOOOOO Blade, akele HORROR de mulher bocuda (vi no cinema... afff q susto q eu levei qdo eu vi akela cara!), ENTREVISTA COM VAMPIRO e a saga UNDERWORLD, pra mim são os melhores.
O Drácula de Bram Stockler (escrevi certo?) eu achei CHATÉSIMO. Dormi no filme, q nem vou dormir agora... FUI!!!
Dapi disse…
òtima pesquisa nanda. eu que amo o assunto pirei. parabéns :o)
legal...
eu vi varios desses ai!!!
Frostbitten - eu gostei...
a Hora do espanto...esse vc desencavou das tumbas né?
adorei!