Dicas de filmes...

Locadoras

O Aprendiz de Vampiro -Filme light,pra quem gosta de vampiros(como eu...)ate gosta,na minha opinião deixou algo a desejar.Mas eu gostei,embora admita que ele é fraquinho!

Descrição:

O Jovem Darren (Chris Massoglia) TEM 16 anos e vivia Como uma maioria dos Outros Jovens bairro de Seu. Saía Ele com Seu Melhor Amigo, e tirava Notas decentes Quase sempre Ficava Problemas dos fóruns. Mas Ele e Seu Companheiro QUANDO SE UM deparam com circo de horrores itinerante, como Coisas Começam uma Mudar. E UM e neste Exato Momento Que vampiro chamado Larten Crepskey (Jonh C Reilly) o transforma em Algo, digamos, Sangue sedento por.



Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Como eu posso dizer...Eu adoro filmes nesse estilo,quem gosta de Harry Potter(não tem anda a ver...)vai gostar desse.Eu gostei!Pra mim vale a pena ver.

Descrição:

Percy Jackson (Logan Lerman) descobre UM É Que Ele semi-deus, descendente de divindades gregas. Para salvar o Mundo, aventuras e Enfrenta elemento universo UM Monstros em repleto de Efeitos Especiais.

Assistir Legendado Filme Dvd-Rip


Os mensageiros -Suspense,meio terror...Eu gostei!Pra quem gosta do gênero,boa pedida...

Descrição:

A família Solomon Decidiu deixar a Vida agitada de Chicago parágrafo viver NUMA pacata fazenda nd Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), uma adolescente filha, percebe o quão aterrorizante PoDE Ser o isolamento, ELA POIs e Seu Irmão Ben (Evan de Turner / Theodore de Turner), de apenas 3 anos, veem Aparições Que São Pessoas invisíveis Às demais. QUANDO ESTAS Aparições tornam-se violentas de um Sanidade Jess Passa a-ser questionada SEUS POR PAÍS.


Uma Noite no museu 2 -Mais fraquinho...mas não deixa de ser divertido.Vale a pena ver!

Descrição:

, Larry Daley (Ben Stiller) Deixou o posto de guarda noturno anos HA Dois, abrindo SUA Própria Empresa. De Vez em QUANDO Ele Volta ao Museu de História Natural, trabalhava onde, parágrafo rever Os Amigos Que, à Noite, ganham Vida. Só Que o museu ESTÁ Prestes uma Passar Por Uma Reforma Visando SUA Modernização, O Que fara com Vários Que dos bonecos de cera Sejam substituídos Máquinas permitem Por Que uma interação com o Público. São eles enviados AO Instituto Smithsonian, em Washington, o Maior Complexo de Museus do Mundo. Um dia Larry recebe UM telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo SUA Ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre Que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se Uma ameaça Não Apenas para SEUS Amigos Como Para o planeta.


Sim Senhor -Fantasticooooo,eu amei!!!Já vi umas dez vezes...hilario!

Descrição:

O filme Conta uma história de Carl Allen (Jim Carrey), que hum Homem se inscreve Num Programa de Ajuda com auto-base simples Num Princípio: Dizer sim "a" Tudo Coisa qualquer bis ... No início, poder fazer o "sim" ; transforma a Vida de Carl, Mas este, Cedo descobre que A SUA Recente abertura Fazer Para as Coisas Mais inesperadas PoDE inconvenientes ter ALGUNS.


Espartalhões -Eu amei,muito bom...filme de satira bem divertido...

Espartalhões (Dublado)

QUALIDADE ONLINE


O lobisomem -Eu esperava muito mais...Mas!!!

Descrição:

Como Assim sem Clássico original de 1941, estrelado Por Lon Chaney Jr., também refilmagem ESTA É ambientada nd Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro Faz o Papel de Lawrence Talbot, hum Homem Que retorna da América n SUA terra ancestral e não Caminho É UM lobisomem mordido por. Talbot Começa SUA assustadora Transformação soluço uma Lua Cheia.

Assistir Filme Dublado TS

Premonição 4 -Pra quem gosta da serie,esse é demais!!!Eu amei...

Descrição:

Uma das franquias de Maior Sucesso dos ultimos anos Chega AO quarto longa-metragem com Muito fôlego e ágora com projeção em 3D Também. Nick e SEUS Amigos Vão Assistir uma corrida de carros Uma, QUANDO UM deles, uma Quase 300 kmh, bate e explode nd platéia causando uma morte de dezenas de Pessoas. Nick percebe Que Isso foi Uma premonições de SUAS e tera Que Fazer de Tudo parágrafo salvar SUA Vida. Afinal, uma morte Já Foi enganada Três Vezes e ágora ELA Não dara tregua, Mais Nunca Será brutal do que!

Filme Dublado:


Comentários