VÍDEOS PARA ANÁLISE E REFLEXÃO.

Este espaço é para vermos vídeos diversos da rede e nos expressarmos quanto a eles. Dizem que opinião não se discute, se lamenta (rsrsrs), mas é um direito universal de todo ser humano opinar e expressar suas opiniões e sentimentos a respeito de tudo que nos rodeia.

Nosso espaço é democrático e aceita suas opiniões, sejam elas boas ou ruins, agradáveis ou não. O importante é você ser você mesmo e se expressar livremente se assim o desejar (nós pelo menos desejamos, rsrsrs).

Comecemos por um vídeo que eu achei simplesmente FANTÁSTICO! Mudou muito meu conceito sobre a pessoa que nele está. Vejam e se impressionem como eu:




(não reparem no pequeno "equivoco de português" do título... não fomos nós que fizemos)

Gentem, não é a toa que essa mulher é DIVA! A elegância dela sair de uma saia justa foi algo de inspirador. Um exemplo pra avergonhadinhas que tremem antes de pisar no palco. Na minha modesta opinião, a Lulu mandou muito bem! Falar mais o que???

En justa oposição, publicamos agora um vídeo de uma pessoa que não tem o calibre de uma Lulu Sabongi (nem de longe, coitada), mas que se esforça bastante.



O(A) amigo(a) leitor(a) pode estar se perguntando "Como é que essa louca faz um comparativo desses? Lulu Sabongi com uma ilustre desconhecida! É um verdadeiro sacrilégio!", e pode até ser, caro(a) leitor(a), mas não nos esqueçamos que QUALQUER UMA PODE SE TRANSFORMAR NUMA DIVA COMO A LULU, mesmo que em certos casos, como o exemplo aqui exposto possa levar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, mas muito mesmo.

Fizemos questão de pôr os dois extremos pra que os dois sirvam de inspiração. Mesmo que você seja uma $%&*(!& de bailarina e não dance CHONGAS, nunca deixe de correr atrás do seu sonho. Mostre a que veio com coragem, mesmo que na sua apresentação você se depare com olhares de quem tá querendo morrer de rir, outros com olhar de piedade, outros com o olhar de "chama o SAMU que essa fugiu do hospício" ou "chama a carrocinha!!!", NUNCA DESISTA! PERSEVERE!

Somente a perseverança e a dedicação, bem como a coragem de se mostrar ao mundo como o exemplo do vídeo pode te transformar numa "Lulu Sabongi" um dia. Nem que leve muitos dias... talvez anos... ou séculos... AHHH, TÁ! NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO VOCÊ DANÇA BEM, PRONTO! Tempo é o que não te falta, rsrsrs.

Comentários

Nossa, eu achei que tinha sido uma homenagem e honra a apresentação da segunda bailarina no "eventozinho" em questão.
HILDA HURRICANE disse…
A pessoa da Sarah tá delirando? Pirou na batatinha? Onde estão os ataques que eu não vi?
O que vi foi uma postagem onde se enaltece a perseverança e a vontade de seguir em frente, e no início a inspiração de toda bailarina! Só isso!
Agora, quando foi com o Khaleege da outra menina lá no multiply, com comentários estes sim degradantes, não vi tanta indignação quanto aqui vejo, principalmente da Carla aí em cima. "Eventozinho" porque talvez você se sinta enciumada por não ter sido convidada, não?
Chumbo trocado dói desde desde quando florzinhas?
Haiyat Raziya disse…
Como diria Jack Stripador, VAMOS POR PARTES, kakaka!!!! (here we go... AGAIN!)
Deixa eu ver se entendi direito, pq eu sou meio lerda de raciocínio... O MEU POOOOOODE!!!! O DE MAIS NGM NÃO POOOOOODE!!!! Ahhh, tá....
Então deixe-me só rememorar algumas cabecinhas eskecidas, pq PAU Q DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO!
1. zarhatelsahara wrote on Mar 9
Recebi isso de uma amiga!(QUE AMIGA SERÁ, HÉIM?) É cada uma que aparece!
Lendo essa entrevista até dá para acreditar que ela é normal.
Olha o poder das palavras!!hahaha
Mas basta ver o video para saber que não tem sanidade alguma.
Jesus! Toma conta, vai!
http://rubibrasil.blogspot.com/2009/09/voce-ja-sofreu-preconceito-na-danca-do.html
2. arabiandance wrote on Mar 9
tadinha..essa aí pelo qu eu vi na entrevista, não tem acesso a aulas decentes..fazia dv 0800!! Sabe-se lá o que andaram ensinando para ela, "de gratis"??? ela tá crente que tá abafando...Pena que as pessoas ensinam qualquer coisa para pessoas carentes, a título de "doação" Fiz aula de dança de salão pelo curso de férias na estácio com professores do jaime aroxa, e na turma só tinha mulher!!! aí botaram a gente, iniciante, para dançar como cavalheiro os 30 dias de curso... então, hoje eu corto um dobrado para dançar como dama, pois eu fiquei com vicio de conduzir..rsrs..
3. malikatalhanna wrote on Mar 9
arabiandance said
"tadinha..essa aí pelo qu eu vi na entrevista, não tem acesso a aulas decentes..fazia dv 0800!!"
Kakakaka!!! Gostei desta do 0800!! Muiiiiiiiiito boa!!
4. zarhatelsahara wrote on Mar 9
arabiandance said
"tadinha..essa aí pelo qu eu vi na entrevista, não tem acesso a aulas decentes..fazia dv 0800!! Sabe-se lá o que andaram ensinando para ela, "de gratis"??? ela tá crente que tá abafando.. "
Boa messsssssssssssssssmo! Simatando de rir! E olha, ela se acha a 'rainha da cocada preta'!
'Intendi tudiu' de dança do ventre!
5. arabesc wrote on Mar 10
arabiandance said
"...Pena que as pessoas ensinam qualquer coisa para pessoas carentes, a título de "doação" "
Verdade.... :-(
Isso existe mesmo... e é triste. Claro que conheço pessoas que em ONGS dão o melhor de si, mas outras tantas só levam com a barriga (com o ventre?? rs). Pelo visto foi o caso.
bjss
6. damballah wrote on Mar 10
è só trocar a musica que fica tudo certo ... no começo ali coloca um Metallica ... vai ficar bom ... Lilililiiiii ...

AGORA ME RESPONDA, SENHORA VIRTUOSA SARAH ZENA! VOCÊ FOI TRATADA DESTA FORMA AKI????

A minha amiga Carlinha, digo q se fosse um "eventozinho", a honrada aí não teria ido e eu não teria me despencado do Rio de Janeiro.
Concordo com a Hilda. Esse comentário cheirou a despeito...

Não vai embora não, Sra. Sarah Zena, pq eu ainda não acabei com a senhora!!!
Haiyat Raziya disse…
Pra encerrar esse "teatrinho hipócrita" vamos colocar agora os pingos em seus devidos "i"s, "senhora virtuosa e amiga FIEL".
Embora suas postagens sejam dirigidas a Nanda, eu respondo por ela, pq "eu pago um pau" meeeeesssmo por ela, assim como ela paga por mim.
1. "E quem deu o direito ou autorização de postar minha imagem em seu Blog D. Nanda?"
RESPONDO-LHE COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS DA SUA "AMIGA": "O video foi publicado em um site prá lá de público(YOU TUBE) e quem está na chuva é para se molhar!
Não gostou das críticas, adoce! Ou melhor aprenda a dançar, escolha melhor as convidadas para seu cof cof..'evento'!
E sobretudo, não publique na net." DEU PRA ENTENDER OU KER Q EU DESENHE?

2. "Nunca me intitulei bailarina, nunca fui, nunca serei, me basta admirar as que sabem dançar."
E QDO FOI Q EU DISSE Q EU ERA PROFISSA? Q EU SOU "FODÁSTICA" NA DANÇA? ONDE? CADÊ? NEM POR CAUSA DISSO EU FIKEI LIVRE DO SARRO E DO ESCÁRNIO DAKELE "ILUSTRE MULTIPLY", Q GANHA A VIDA CHUTANDO BOCA DE CACHORRO MORTO.

3. "Mais pode continuar tentando me atacar Dona Nanda, o que é seu está guardado, é só esperar.
Essa é mais uma prova que eu colho, junto com os prints dos ataques que vcs fizeram a minha pessoa na Máfia."
PRA UM BOM ENTENDEDOR, 1/2 PALAVRA BASTA, PORTANTO TE RESPONDO MAIS UMA VEZ COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS DA SUA "AMIGA": "Falando em processo, estamos aguardando os da moça sem calcinhas, da outra que até já pendurou as sapatilhas e de muitas outras, Quer nos processar? Pega a senha e entra na fila, amada!"
SÁBIAS PALAVRAS! SERVEM PRA VC TB.

Olha meu bem, vc e mais o tanto de desocupadas q perdem seus preciosos tempos falando mal da vida alheia nos orkuts, blogs e multiplys da vida TEM Q COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO E ANGÚ antes de falar de justiça comigo ou com kem estiver ao meu lado. HELLOOOOOOOWWWWWWW!!!! ESKECEU Q EU FAÇO FACULDADE DE DIREITO??? E pra sua informação e das suas demais "amigas", TENHO ADVOGADA NA FAMÍLIA.
Portanto, como disse sua "amiguinha" no "ilustre multiply", "Cresça e apareça! hahahahaha!".

Passar bem, e fike com Deus!

OBS.: Pra kem kiser conferir as "virtudes" desta pessoa e de outras q andam com ela, é só visitar o link abaixo:
http://rakssharki.multiply.com/video/item/5416

Tirem vcs mesmos suas conclusões. ABS!
Macacos me mordam! O que é isso? A pessoa deveria se sentir prestigiada de ser colocada lado a lado com Lulu e dá piti? Eu não entendo mais nada. Deve ser o El Niño, 2012, sei lá.
Realmente não tem nada que ofenda a moça, ao contrário daquele multiply, que eu tô passada até agora com o que li. Como tem gente arrogante nesse mundo virtual!
Mudando de assunto, GENTE QUE ESPETÁCULO A LULU! Não adianta que ela não vai perder a majestade nunca.
sarah disse…
Monica, quem colocou o vídeo no youtube foi vc e e não eu, pq o que minha filha filmou eu não coloquei.
E pra quem não sabe ler, vc fizeram o comparativo de quem dança majestosamente como a Lulu, comigo que não danço " Chongas " e ainda dizem que isso não é exposição? Suas insanas!!!!
Como se eu tivesse a pretensão de ser bailarina.
Usaram minha imagem sem permissão sim, e agora usam pra fazer chacota? Então continuem, vcs só o que perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sarah disse…
Reafirmando a frase, que ficou faltando uma palavra.
"Vcs só tem o que perder com tudo isso"
Haiyat Raziya disse…
E O MEU FOI A RUBI, E DAÍ???? E QUEM LEVOU O MEU PRO MULTIPLY FOI VOCÊ, PQ EU JÁ SEI!!! DEIXA DE HIPOCRISIA!
PESSOA, VAI LAVAR UMA LOUÇA, VAI!!! VAI ARRUMAR O Q FAZER E SAI DO COMPUTADOR!!!
Vc tá tão cega q não sabe diferenciar uma homenagem de uma chacota. O q é isso??? Sentimento de culpa pela exposição degradante que vc me fez passar? Eu não pedi q tirassem meu vídeo de lá, mesmo com toda enxovalhação com minha imagem. AKI NGM TE DESRESPEITOU!!!
E pára de fikar ameaçando, OU KEM VAI PERDER COM TUDO ISSO É VC E SUAS "AMIGAS". Já ouviu falar em AMEAÇA??? Tá no CP...
Ó, parei com vc! Pode gritar seus impropérios aí à vontade q de mim agora vc só vai ter uma coisa: INDIFERENÇA!
NANDA SALIMA disse…
Nossa!!!Engraçado com as coisas mudam de figura,neh?!!!Qdo é o no dos outros é fácil neh?//
mas qdo é o nosso...Quem sabe assim possamos aprender algo.
Que tal fazermos um acordo!!!Alguem fala toda a verdade,tipo quem mandou por o vídeo da Momo num certo multiply,quem foi o mandante de um certo barraco na mafia,a retirada do vídeo e akelas infâmias ditas da momo desse certo multiply,o porque de tudo isso...e quem sabe possamos entrar num acordo sobre o vídeo.
E qto ao eventozinnho em questão...sim é um eventozinho,com muito orgulho,e graças a ele 22 familias tiveram um natal muito melhor...
...Ah,e antes que eu me eskeça,não adianta ligar na minha casa não!!!!
Haiyat Raziya disse…
CRI, CRI, CRI, CRI............

Impressão minha ou as "vozes" se calaram??? kakaka!!!

Agora as "vozes" estão mandando eu escrever aki q kem tiver afins de uma "briguinha virtual idiota", por favor acessar:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100100778&tid=5456284478709238991&start=1

DAKI POR DIANTE, ATAKES PESSOAIS EU SÓ RESPONDO LÁ.

Pode entrar. O conteúdo é fechado mas a comu é pública.