FAKES... QUEM SÃO E PQ SÃO?

or que se escondem atrás de uma máscara? Quem são eles?

-Pessoa sem personalidade?
-Desprovido de beleza?
-Mal amado?
-Medroso?
-Covarde?
-Psicopata?
-Bisbilhoteiro? (utilizam máscaras só pra bisbilhotar perfil alheio, para não ser reconhecido)
-...

*
Cada um sabe de si e deve ter a responsabilidade em assumir as razões que o motivam a se esconder por trás de uma máscara ou perfil fake.


Algumas respostas...:
1)Pessoa sem personalidade
-Desprovido de beleza
-Mal amado
-Medroso
-Covarde
-Psicopata
-Bisbilhoteiro,intrometidos,incheridos,cara de pau,sem carater,instigadores do caus,tumultuadores de plantão,pessoas com MUITA FALTA DO QUE TER QUE FAZER e por ai vai.........

2)Na minha opinião, uma pessoa que se esconde atrás de um perfil falso nada mais é do que um covarde que não se garante nem pelo que ele mesmo diz, ou então é um comediante querendo manter o anonimato, kaka

3)Pra mim fake é alguém fofoqueiro, semvida própria que morde o cotovelo de curiosidade pra saber o que passa na vida de outras pessoas e o que se diz em comunidades, geralmente são pessoas que sabem que se mostrarem como realmente são serão rejeitadas, elas devem ter vergonha de si mesmo

4)eu acho que quando a pessoa deseja praticar uma maldade contra alguém, tempo não é problema... Pergunta se ela tem duas 2 horas na semana pra visitar um asilo e conversar com algum velhinho esquecido ali pela família... Não tem... Não vou julgar ninguém até pq eu tb no momento não faço nada nesse aspecto, mas tb não invisto o meu tempo em maledicências, sem me preocupar com as consequências que isso pode trazer para as vítimas... O nome disso é despeito, inveja e covardia de quem não é capaz de mostrar a cara e investe inutilmente tempo e dinheiro para tentar destruir pessoas, sonhos e carreiras e levá-las consigo para o fundo do poço, uma vez que até onde eu sei, essa pessa ja se encontra lá... E continua cavando rsrsrsrsrs

5)

Comentários

HILDA HURRICANE disse…
Deve ser muito interessante ter um fake. Não se fala de outra coisa nas comunidades dentro e fora do orkut!
Acho que quando eu tiver um tempo vou fazer um pra ver a graça que tem isso.
Haiyat Raziya disse…
Fake é coisa de kem não tm o q fazer, tipo uma casa pra limpar, um tanque de roupa pra lavar, um marido pra Tr***ar, e por aí vai.
Eu agora tenho 3 perfis: 1 pra DV, 1 pra assuntos pessoais e a conta do google de onde me abduziram o outro perfil. Me devolveram a conta, mas não o orkut. Fazeoq?
Como a vida continua, tenho mais trabalho no orkut, kakaka, e alguns fakes pra assumir a maternidade q me dão! KKKKKKKKKKKKKK