Repaginando!!!

Olá meninas, tudo bem?
Pra quem ainda não me conhece sou a Nanda Zompero, bailarina e professora de dança do Ventre e designer!!!

Vocês já devem ter notado que o blog está repaginado!!! Ainda não por completo, porém já com bastante diferença, agora vcs contam com uma página mais clean, e de melhor acesso!

Aproveito então para deixar uma opinião para vocês. Do quão importante é a propaganda que você faz, de você mesma e da sua dança. Eu sei que a maioria das pessoas pensa que contratar um designer ou uma agência, até mesmo uma gráfica, sai muito caro, e acabam sempre dando um jeitinho, usando power point ou qualquer outro programa de fácil acesso para fazer os seus flyers, cartões de visita, sites, blogs e divulgações de eventos. Mas, será que já pararam pra pensar, se essa propaganda, é positiva para vocês?... que até o texto pode ser prejudicial quando mal usado.
Por exemplo, quando você diz "única bailarina a dançar tal coisa", você tem que ter certeza e total certificação do que está dizendo/anunciando. Caso contrário, isso é caso até de processo.
Ou seja, um bom profissional, além de cuidar do visual, vai saber aplicar um bom texto, e fazer com que a sua imagem seja positiva.
É tão válido quanto as fotos, que são feitas com carinho, sempre por um bom fotógrafo, em estúdio ou não.
Não adianta ter uma boa foto, e uma propaganda ruim.

Resumindo, procure alguém que faça um trabalho legal sem cobrar um absurdo, e tenha em mente, que propaganda, é a alma do negócio! Um bom site, acompanhado de um bom material impresso e um trabalho bem feito nas redes sociais, podem rendem muitos frutos!

Qualquer dúvida ou sugestão em relação ao novo layout do blog, basta deixar um comentário aqui!!!

Eu espero que tenham gostado,

com carinho

Nanda Zompero


Comentários

Emiliana disse…
gostei ficou bem moderno =)