Agradecimentos - Corrente do Bem




É com grande prazer que faço esse post...
Nosso espetáculo, organizado com muito carinho pela Mafia da DV e a Gigi Harém, para ajudar a paraatleta Aline, foi um sucesso. Graças a ajuda de vcs, e o impressionante capricho e carinho que a Giuliana Scorza organizou tudo...
A noite não poderia ser melhor... Pessoas felizes, unidas em um interesse comum - Ajudar a Aline!
Muitas apresentações lindas, com alma, carinho e paixão, tudo que queremos ver hoje em dia. Que nos envolve, nos cativa, nos faz viajar... E pra completar um delicioso "Comes e Bebes".
Eu poderia falar quanto foi arrecadado, mas depois de uma reunião, chegamos a conclusão que valores não são importantes, que poderiam virar algo do tipo "eu arrecadei mais", e a nosso intensão não é essa... Então vou deixar os valores para lá, e dizer que graças a Deus e a união de todos, ela poderá nos representar no Mundial de Ginastica Artística, o que é uma grande honra para nós...
Do fundo do meu coração ( e creio, que de todos nós...), desejo a Aline toda sorte do mundo, e Arrase lá... =D
Agradeço de coração todas e todos que estiveram conosco nessa jornada... Obrigada, é pouco, vcs merecem muito mais... Mas deixo aqui uma singela homenagem a todos que nos ajudaram...


Encerro essa postagem com o lindo poema mandado pela Nira Lucchesi, e que eu tive a honra de lê-lo no dia.


Na obra divina, todas as matérias são formadas a partir de minúsculos átomos. 
Nosso corpo, formado a partir da união de duas células microscópicas, é composto por outras células, diferentes, originais, formando órgãos que tem funções próprias, organizando o todo de nossos corpos perfeitos, máquinas de Deus.
Seres vivos ou inanimados são formados por partículas minúsculas que, em sua relação com outras partículas minúsculas tornam possíveis o milagre da vida, da energia, da flor e do fruto.
Da mesma forma no dia de hoje é fundamental, lembrarmos a somatória das ações que tornaram possível a realização do sonho de Aline de Araujo Lemos e da sua família.
Cada uma das pessoas envolvidas, que colaborou, tornou-se um elo dessa corrente, e sem essa ajuda esse sonho não teria se transformado em realidade.  Foi necessária a união de todas essas ações para a construção dessa obra.
Por isso na noite de hoje, quero agradecer a todas as mãos que se estenderam em direção à Aline e ao seu sonho. A permissão de Deus realizou a proposta, a dificuldade promoveu a união e a união gerou a condição do possível.
Muito obrigado pelo envolvimento, por todos os gestos, as orações e intenções, ao tempo despendido, à boa vontade, mas acima de tudo, ao amor que cada um de vocês dispensou a essa causa, tornando possível a felicidade dessa hora.
Eu acredito na força do amor, da igualdade, da generosidade, do respeito, da humildade e acima de tudo  aprendi que não importa quem você é e sim o que você pode obedecendo as leis de Deus.

Um grande beijo no coração

Nira Lucchesi.

Comentários

Gisele Surian disse…
Parabéns pela iniciativa. Deve ter sido lindo e emocionante.
Queria ter participado, mas estava de enfermeira (gata castrada rsrs)
Beijos e muito sucesso