Nete Salmah - Um pouco mais de nossos artistas - XXXVX

Hoje iremos conhecer um pouco mais de Nete Salmah


Ivonete Pires Laczynski, casada, 2 filhos (casal de gêmeos) nascidos em SP. Apresentadora do Programa Questão de Mulher, Atriz, Bailarina, Consultora de Vendas e Modelo.
Profissional de comunicação em Marketing. Graduada em Admistração e Marketing, MBA em Marketing.
Participou de um dos maiores festivais de dança do ventre do mundo, concurso Nile Group, no Egito, onde se destacou e recebeu convites do Peru e Itália, para ministrar aulas para bailarinas do mundo e se apresentar em um grande show.


1) A quanto tempo você faz Dança do ventre? Como começou? E o que te motivou a iniciar?
Danço há 5 anos, meu primeiro contato com a dança do Ventre foi em uma consulta com meu ginecologista, por causa de cólicas fortes que eu sentia. rs. Meu ginecologista mencionou que sua esposa também tinha dores absurdas que chegavam ao desmaio, quando iniciou a dança cessaram suas dores,mesmo sabendo que cada mulher tem organismo diferenciando, indicou... e realmente minhas cólicas também, cessaram... Entrei me apaixonei, tenho sede de aprendizado, quanto mais eu pratico mais eu quero aprender.... Realmente fui motivada pela dor... Tudo na vida você faz por amor ou pela dor...
Tenho muito que aprender desta ARTE MARAVILHOSA
“quem diria que uma consulta em um ginecologista, transformaria minha vida”


2) Quem foram suas professoras e suas inspirações?
Comecei a participar dança através da mestra Hayat EL Helwa, fui batizada como Nete Salmah pela mesma, em uma apresentação com cantor Tony Mouzayek. Como tinha sede de aprendizado refazia os módulos com uma das bailarinas mais talentosa e humilde que conheci Sahira El Helwa. O avançado continuo tive o prazer de fazer com a campeã mundial Mahayla El Helwa.
Participo de vários cursos, palestras e workshop... Experiência única e enriquecedora foi o prazer de fazer work no Egito com os grandes mestres como Tito,Zeina,Mahmoud Reda entre outros.Inspirações são muitossss..(risos)cada dia eu conheço um novo profissional.


3) Qual seu ponto forte? O que mais te agrada?
Minha flexibilidade e versatilidade; exerço varias atividades, e consigo conciliá-las tranquilamente é algo que eu considero muito importante para o artista. Agradeço todos os dias a Deus, por ser uma mulher amada. O que mais me agrada é saber como sou amada pelos meus filhos e marido.


4) O que você acha de selos, padrões...?Eles servem pra alguma coisa?
Acredito que o aplauso do publico seja o maior selo de qualidade. Concursos são importantes para ter experiências, observar detalhes. Mas, um artista que se prende a regras, padrões, tradicionalismo, acaba não evoluindo ,podando sua criatividade, apresentando sempre muitos trabalhos parecidos. Acredito que não é você que escolhe a dança é a dança que escolhe você.


5) Como você vê a dança do ventre no pais? Aonde ela é falha? E o que tem de bom?
Engraçado.. Eu fiz esta mesma pergunta, para meu amigo, ícone da musica Árabe... Tony Mouzayek... Eu concordo com que ele disse “nosso pais é mágico, somos um dos melhores países na dança do ventre, somos criativos, buscamos o novo, sempre se atualizado, cursos. Work.”
A falha existe.. somos seres humanos regados de qualidades e defeitos,odeio falsidade,falta de caráter e a competição doentia...danço por amor a arte , não vejo necessidade de provar algo a alguém.
De bom.. Nossaaaa (risos)... Muita coisa.. Conhecer a arte da dança, cultura, costumes, os benefícios que foram vastos, como eu disse acabaram minhas cólicas, meu corpo ficou tonificado, me sinto uma mulher linda, plena e realizada, pessoas maravilhosas, que tive o prazer de conhecê-las. Meu maior sonho conhece o Egito... Affff... Vou ficar escrevendo ate... (risos)


6) Você vive da dança ou tem outra profissão? qual?
Como mencionei, sou uma mulher flexível, exerço 5 atividades diferenciadas, Apresentadora do Programa Questão de Mulher, Atriz, Bailarina, Consultora de Vendas e Modelo. Estou com um projeto fantástico... Talvez pinte a 6º.. (risos). Sou uma mulher com pé no chão, sei do tamanho dos meus passos, sempre estou me especializando.


7) Fala-nos um pouco de você?
Time de futebol CORINTHIANA... LILILILIIIIIIIIII (risos)
Cor amarela
Comida Brasileira, Árabe, Italiana e Japonesa.. RS... Me deu fome
Filme, Cidade dos anjos... Assisti varias vezes... E toda vez eu choro
Um sonho. Paz no mundo, a falta de respeito com próximo leva a intriga, brigas e guerras.
8) Você tem um programa na TV Orkut, nos fale um pouco dele, como surgiu, como assistir, como participar.
Ebaaa... ”RS” meu xodó, faço com muito amor e respeito aos profissionais que se apresentam... Vamos lá..
Programa Questão de Mulher é transmitido pela TV Orkutv www.tvorkut.com.br ao vivo, todas às 6ª Feiras às 21H30. O Programa aborda temas do universo feminino, como comportamento, saúde, tendências, atualidades, desfiles, qualidade de vida, muita musica.
Toda 1ª sexta do mês, dicas de dança do ventre, mostrando todo o segredo do sucesso de uma prática de 5 mil anos e seus benefícios.
“SE VOCÊ TEM TALENTO, DIVULGUE SEU TRABALHO”
Para participar, entre em contato (011)8210 0866
www.netesalmah.com.br
MSN ivonete.laczynski@hotmail.com
Sigam-me, os bons... http://twitter.com/NeteSalmah
Meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/NETESALMAH
Face book http://www.facebook.com/profile.php?id=100000371203924#!/profile.php?id=100001269947852
Recorde de audiência
Rede Orkutv em HD A TV Orkut tem imagens de alta qualidade, comprovando que TV por HD e a única que só a Orkutv.
A TV Orkut de SP está no ar há seis anos transformando-se hoje na maior rede de TV na web, com 38 emissoras afiliadas no Brasil, entre elas TV New York, TV MSN, Rede Mundial de TV, Rede Twitter de TV, Rede Nordeste de TV, e GOOGLITV, entre outras, fazendo parceria com a Justin TV, assim integrando o sistema de satélite digital. O Programa visa atender o público feminino nas diferentes áreas abordadas. Tudo com um dinamismo pertinente á sua vida profissional e a delicadeza associada ao seu espírito feminino.
Programa Questão de Mulher apresentado por Nete Salmah é agraciado com Prêmio sua Majestade a Qualidade no quesito Melhor programa de variedades e entretenimento. Ainda Nete Salmah como bailarina apresentou-se com três coreografias diferentes no evento que foi realizado no Buffet da Fama no dia 26/07/2010. http://www.youtube.com/watch?v=hlU-2Q8iI58




Programa Questão de Mulher apresentado por Nete Salmah é agraciado com o Oscar de Ouro, quesito melhor apresentadora. Ainda Nete Salmah como bailarina apresentou-se com velas que foi realizado no Buffet da Fama no dia 16/11/2010.



9) Como você  concilia sua vida virtual com a real?
Tranqüilo, o importante é a humildade, caráter, respeito ao próximo e um foco, indiferente das atividades que exerço minha essência meu EU se Deus nosso Senhor permitir, jamais vou me perder.
Quando estou com meus filhos é momento mamãe, me dedico totalmente aos meus filhos. Quando estou me apresentando meu momento bailarina.. Etc.. Nunca perca o foco.


10) Você já sofreu preconceitos no mundo da dança? Seja de espectadores ou de balairinas?
Mulher que pelo padrão da sociedade é considerada bonita sofre preconceitos terríveis, “pessoas com coração peludo”..rs...Precisei ter muita inteligência e paciência para sair de algumas situações...julgam, sem ao menos se dar o trabalho conhecer.. Hoje sou tranqüila, tenho Deus no coração, e acredito no meu trabalho, já me preocupei muito com o que pensavam de mim, se gostavam ou não do meu trabalho. Nem Deus agradou a todos, ”eu” uma simples mortal, vou querer agradar a todos... Muita ousadia..RS .tem público para tudo e para todos, e mesmo que alguém não goste, sempre haverá quem curta meu trabalho.


11) Em algum momento você já pensou em desisti? E o que fazer?
Sim. Infelizmente a culpa não é de nenhuma das atividades que exerço, e sim das pessoas de caráter duvidoso sem a menor dor na consciência que tentam passam a perna para ganhar nome. O mundo é feito de escolhas, direita, esquerda, preto e branco, sim e não... Temos a opção de desistir ou continuar


12) Que conselhos vc daria a quem esta começando?
"Estude sempre, ame e encontre-se como mulher, profissional e pessoa". A dança do Ventre é uma dança milenar, seus benefícios são vastos, faça com prazer e amor a arte,curta e absorva cada modulo,tenha paciência, não se compare a ninguém, você é única, cada um tem o tempo certo, acredite.. Nela só ficam as que se apaixonam.


Meu conselho é: apaixone-se e sinta o prazer de redescobrir a sua força e feminilidade.


PENSE
ENQUANTO
NÃO
SOUBER
EXECUTAR


Obrigada pela oportunidade e pelo carinho, que Deus abençoe a todos nós
Somos do tamanho de nossos sonhos...


Vídeos:


APRESENTAÇÃO NETE SALMAH - CANTOR - SHAKER AKIKI


APRESENTAÇÃO NETE SALMAH-CANTOR TONY MOUZAYEK


PROGRAMA QUESTÃO DE MULHER-ENTREVISTA COM CANTOR TONY MOUZAEK-PARTE 01


E essa foi a nossa entrevista com Nete Salmah, espero quer tenham gostado e aprendido um pouco mais...

Comentários