Tatuador Bilo

Hoje vamos entrevistar o Tatuador Bilo, (favorecendo a familia...ele é pai do meu sobrinho!!!!kkkk).Mas serio, profissional competente, e principalmente, ama o que faz. eu confio nele, (foi ele quem colocou meu pircing....)e como tatuador é igual medico, precisa de confiança...kkk. Espero que vocês gostem...  










1)A quanto tempo vc é tatuador?
Trabalho com tatuagens e piercings a mais de 10 anos, começei a rabiscar peles em 1998.





 2)O que te levou a escolher essa profissão?
Sempre fui desenhista de observação, e pela facilidade com os desenhos
meus amigos tatuados me pediam pra fazer tattoo, me davam força pra
tentar, até que comprei o equipamento e foi amor a primeira gota de sangue.. hahaha




 3)Quais as maiores dificuldades que existe nessa profissão?
Acho que a maior sempre foi o preconceito com a tatuagem, mas trabalhar com a dor das pessoas tambem cria situações dificeis...

 4) Você já foi ou se sentiu discriminado por ser tatuador?
Acho que me senti mais descriminado por ser tatuado, o lance de ser tatuador é mais pelos pais que não entendem a escolha dessa profissão




5)O que um pessoa deve ter em mente qdo ela decide fazer uma tatuagem?
O ideal é a pessoa associar a estética do desenho com uma referencia pessoal, saber que vai sentir dor e que realmente é pra vida toda,tattoo é estética, superação, e um pedaço da sua história marcada na pele...



 6) E você, qtas tatoos vc tem? e prentende fazer mais?
Não sei bem qtas tattoos eu tenho, com o tempo elas se juntam e se perde a conta... haha mas sempre tem mais espaço pra fazer mais...




 7)Quais as areas mais dificeis de se tatuar, e as mais doloridas?
Não existe lugar mais dificil de tatuar, onde tem pele da pra rabiscar,a dor é relativa e muda de cada ujm, mas onde tem pele fina noramlmente dói mais...

 8)E se a pessoa se arrepender, o que fazer?
Hoje em dia existe o laser que tira a tattoo, mas é mais caro, dói mais e fica uma cicatriz, por isso o ideal é a conciencia da escolha ...

 9)Quais os cuidados essenciais pra se ter depois que vc faz uma tatoo?
Existe o cuidado com a alimentação, evitar sol , mar , piscina, deixar a tattoo sempre hidratada com uma pomada cicatrizante.




 10)Qual a sua preferencia na hor de tatuar?as que Você gosta mais de fazer?
Eu gosto mais de tattoos sombreadas (black and gray), mas isso independedo desenho, gosto de desenho de caveira, vou tatuar mais algumas em mim...

 11)Nos fale de você.Que time você torce(ECAAAAAAAAA),sua cor preferida,uma comida,um sonho...
Ai sim... meu nome é Danilo, sou palmeirense palestrino(graças a Deus),adoro todas as cores, , gosto da junção delas, amo lazanha e odeio segundas feiras, não tenho memória pra nada, falo oque eu penso, odeio tattoo de estrelinha e sonho pode ser o da padaria mesmo!





12) Você tbm faz bodypircing?(eu sei q faz...mas o povo não...kkkkkkk),o que é mais "difícil"?
Sim, tambem faço os piercings , não existe uma perfuraçao dificil depois que vc ja conehce a tecnica certa do procedimento, o dificil sempre é lidar com as pessoas e suas dores...

 13)Quais as areas mais pedidas pra por pircing, e as mais estranhas...tem algum fato engraçado, curioso, pra nos contar?????
com certeza o piercing de nariz é o mais pedido no estudio,acho que estranho seria o piercing genital? mas na verdade tambem é comum pra se fazer o procedimento, onde existe pele é possivel perfurar.o estudio smpmre é muito engraçado, as reações estranhas das pessoas com a dor dariam um bom livro.

 14)Qual o conselho que vc dá a quem quer seguir essa carreira?
Acredito que é um segmento dificil, precisa de muita paciencia e esforço,
hoje em dia existe mais informação, cursos, mas o fundamental é sempre
saber se isso realmente é pra vc... se sentir realizado com oque faz,
existe o lado da grana, mas sem a satisfação de fazer oque gosta não vale
a pena..

Essa foi a nossa entrevista com o Tatuador Bilo. Espero que tenham gostado, e tirado um monte de duvidas...

Bilo Tattoo
Av Jabaquara, 2400 - loja 9
C.Comercial Jabaquara cep 04046-400
fones:3487-8848 / 9452 0155
www.bilotattoo.com




E essa foi nossa entrevista com o tatudor Bilo, espero que tenha gostado e tirado muitas duvidas.

Comentários