Dicas Dicas de Sedução Para Conquistar o Seu Futuro/atual/passado Namorado/marido/noivo/rolo...

Quer conquistar? E passar um Dia dos Namorados diferente? Então usando uns truques de sedução você irá conseguir. É simples e você poderá trabalhar e usar o seu lado tímido de forma positiva, sedutora, sutil sem vulgaridade que é um fator super importante vale lembrar. Assim usando a sua timidez você estará usando uma arma infalível para a sedução… A segunda intenção é claro!
Você sabia que na hora da conquista são as mulheres que dão o primeiro passo, isso por que eles acham que são os pegadores, mas no final da história eles são mesmo é PEGADOS!!!
E eles se aproximam de nós achando que tudo começou a partir deles, mera ilusão. Nossa linguagem corporal é uma das técnicas usadas pela maioria das mulheres na hora da conquista.
Você pode ser conquistadora, sedutora e sensual não apenas na hora da conquista, pode ser na hora H também.
Pode ser com palavras, sussurros ao pé do ouvido, a respiração mais forte, e uma boa massagem com óleo podem deixar a noite inesquecível, se sabe faze-la mãos a obra se não for aprenda a ser uma especialista na área rs. Com certeza ele irá achar que você é uma expert no assunto e jamais vai te esquecer.
Use um belo vestido um salto alto faça o tipo mulherão, apenas tome cuidado com os exageros não esqueça que pode assustar o gato.
Faça uma maquiagem que deixe os olhos bem feitos e marcantes lembre-se que os olhos são as janelas da alma.
Seja confiante eleve sua auto-estima se ache bonita fale mais baixo, assim ele terá que falar pertinho de você, olha só que sorte a sua.
Fale sempre olhando dentro dos olhos do rapaz fixe seu olhar nele, desvie e volte a olhá-lo e perceberá algo nisto.
Com certeza ele perceberá que está a fim de estar o lado dele e que ele foi o escolhido para estar ao seu lado.

Comentários