Dicas de filmes...

Tá afim de pegar um cineminha?...relaxar no sofa,vendo um bom filme?
Vou dar umas dicas a vcs...(modéstia parte...disso eu entendo um pouco...kkkkk)
Alguns filmes...vem junto na postagem,pra quem quiser ver...
o site onde eles estao é:www.portalfilmesonline.com ... é seguro!!!

Nos Cinemas:

O Homem de Ferro 2-Pra quem gosta de ação,com muita imaginação-Perfeito!!!

Descrição:

No filme ‘HOMEM DE FERRO 2′ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.



Alice no Pais das Maravilhas -Bem fantasioso,pra quem gosta do estilo e gostou do Remake de a Fantastica Fabrica de Chocolate,vai amar esse...

Descrição:

Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas.

Imagem: 7 – Som: 7 – TS LEGENDADO – Em breve Dvd-Rip
Dublado

Chico Chavier - Dispensa apresentações...

Descrição:

e Uma Adaptação Para quê o cinema descrevê uma trajetória do médium Chico Xavier, Que viveu 92 anos Desta Vida terrena Desenvolvendo Importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com Lutas e amor. Mais de 400 psicografados SEUS LIVROS, OS vivos consolaram pregaram, a paz e estimularam Caridade. Fenomeno? Fraude? Os Espíritos existem? OS Pará admiradores fervorosos Mais, hum santo foi. Para os descrentes, no mínimo, intrigante Personagem um.


Comentários