Fotos com celebridades!!!!!!!

Nossas fotos com algumas celebridades...
kkkkkkkkkkkk
Mafiosa tbm pode....!!!!


                                                        





Nanda Salima e Amir Thaleb...
(morram de inveja...kkkkkkk)

                                                      
                                        

                    

   Nanda Salima e Samira Samia
                                    




Nanda Salima e Jillina
(amor da minha vida!!!!)                                                          














Nanda Salima e Aysha Almeé





   Nanda Salima e Estrela




Nanda Salima e Tony Mouzayek




       Nanda Salima e Alytta




Nanda Salima e Debora Brasil Bellydance




      Nanda Salima e Randa Kamel








Nanda Salima e Dunya Amar




    Nanda Salima e Shayna




Nanda Salima e Lunah


 


Nanda Salima e Haiyat Raziya


  Nanda Salima e Mestre                    Arguilero






Nanda Salima e Monica Fernandes








Nanda Salima e Carla Silveira












Nanda Salima e Eduardo Suplici












Lili e Jhade Sharif








        


              Lili e Mariana Quadros













Haiyat Raziya e Claudia Sartore






Haiyat Raziya, Kilma Farias, Cassiano e demais colegas de workshop na matéria da revista Rio Orient Festival




Haiyat Raziya e Rhada Naschpitz






Haiyat Raziya e Joelma Brasil










Haiyat Raziya, Kilma Farias e Cassiano












Haiyat Raziya, Elca Rodrigues e amigos.












Haiyat Raziya, Claudia Moppe e colegas de workshop.






Haiyat Raziya e Nanda Salima (quanta originalidade... kakaka!!)


Haiyat Raziya, Prof. Dr. Ali Jihad Racy (prof. de Etnomusicologia da Fac. da Califórnia) e o derbakista convidado Christiano Markes


AGRADECIMENTOS: Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Música; Prof. Dr. Ali Jihad Racy, Músico Christiano Markes; Assoc. Antialcoólica de Ribeirão Pires - SP; Bailarina e Profª Nanda Salima; Conservatório Brasileiro de Dança; Bailarina e Profª Claudia Moppe; Bailarina e Profª Elca Rodrigues; KC Produções; Revista Brazil Orient; Grajaú Country Club; Bailarina e Profª Kilma Farias, Músico Cassiano; Bailarina e Profª Joelma Brasil; Espaço Balady; Bailarina e Profª Rhada Naschpitz; Camping Club do Brasil - Recreio dos Bandeirantes / RJ; Bailarina e Profª Claudia Sartore






Lili e Kilma Farias




































Comentários

Cleo!!!! disse…
Nanda me perdoa????
Mas eu prefiro você com o cabelo castanho...(opa!!!só minha opinião)
beijos
NANDA SALIMA disse…
Não perdoo!!!kkkkkkkkkkkkkk
Eu amava o meu vermelho...mas o bem vermelho...
mas dah um trabalho infernalllll
então to gostando do chocolate (é a cor da Bella..kkkk)
Haiyat Raziya disse…
TEM EU, TEM EU!!! NO MEIO DESSAS FAMOSIDADES TODAS???
Eu num mereço isso amiga! rsrsrs...
Ain... q vergonha... rerere!!!
Haiyat Raziya disse…
Nanda, o Suplicy dança q modalidade???? kakakakakakaka!!!!!!!!
ueh???/uai...ele é famoso!!!
kkkkkkkkkkkkk
eu nao disse q tinha q ser famoso da dança...kkkkkkkkkkk