DANDO UM BASTA NA PALHAÇADA!!!

ESTOU REPRODUZINDO AQUI NO BLOG UMA SÉRIE DE POSTAGENS QUE FUI OBRIGADA A FAZER NO ORKUT, PARA QUE UMA SÉRIE DE "PICUINHAS IDIOTAS" COM MINHA PESSOA ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS.







A QUEM INTERESSAR POSSA






Dado ao ultimo ocorrido no Blog da Suheil, pelo fato dela ter muito sabiamente apagado os comentários irrelevantes ao assunto e na expectativa de minha singela resposta não ter sido lida a tempo, gostaria de relembrar alguns detalhezinhos importantes, a Sra. M*****t, ou qquer uma das suas comparsas ou fakes q ainda possam fazer parte dessa comunidade GRAÇAS A G-ZUIZZZ LIVRE DE CERTAS ERVAS DANINHAS.













1. Não adianta me atacar seja nessa ou em qquer outra comunidade ou blog, pqde mim apenas obterá uma única coisa: A MINHA MAIS PROFUNDA E COMPLETA INDIFERENÇA.

















2. Se algm ainda me enxerga como "mico de circo" pra diversão via discussões virtuais idiotas, saiba que, atendendo a vossos apelos de gente frustrada e desocupada (pq agora a diversão É MINHA), estou atendendo na comunidade LAVANDERIA DAS COMUS DO ORKUT, cujo link segue abaixo:






















Qualquer atitude desprovida de intelecto fora do local supra citado, será totalmente ignorado, pq nosso lema é TALK TO THE HAND - Lugar de Lavar Roupa Suja é na Lavanderia.





3. Qto ao comentário esdrúxulo e totalmente fora de propósito, oriunda de um fake tosco, alter-ego de uma pessoa com sérios problemas de mania de perseguição e desprovida de duas grandes virtudes chamadas CARÁTER e CORAGEM, conforme postado no referido comentário deletado do blog supra-citado, a devida resposta a altura do comentário feito à postagem de minha pessoa se encontra devidamente postada no link abaixo:


Qquer réplica somente será respondida no referido tópico. Relembrando, QQUER RESPOSTA FEITA EM QQUER OUTRA COMUNIDADE Q NÃO A DO NOME E LINK CITADO ACIMA SERÁ SUMARIAMENTE POR MIM DESCARTADA E RESPONDIDA NO LINK JÁ INDICADO.
E aproveitando a oportunidade, não adiantou trancar o tópico onde meu vídeo foi motivo de chacota, pq como "agora é moda", tanto o tópico qto os comentários aviltosos dirigidos a minha pessoa estão DEVIDAMENTE PRINTADOS, bem como também já estão EM PODER DA MINHA ADVOGADA, apenas aguardando o meu "sinal verde" pra botar pra frente.

Pra encerrar esse post patético, informo que estas postagens serão devidamente repetidas em várias comunidades, pra q não haja a "desculpa esfarrapada" de q não teve o devido conhecimento.

A presente serve tb pra qquer outra pessoa desprovida de intelecto e de atividades úteis na vida, q intentem em procurar as idiotas discussões virtuais comigo ou com qquer outra pessoa de bom senso, que vai às comunidades pra trocar informações, fazer amizades e interagir com o mundo do tema da comunidade.

A LAVANDERIA DAS COMUS DO ORKUT é de conteúdo fechado, porém é pública. Todos podem entrar pq não moderamos adesões e nem postagens, salvo propagandas e tentativas de espalhar vírus.

Agradeço a todos pela atenção dispensada, haja vista o propósito é justamente acabar com essas BRIGAS VIRTUAIS INÚTEIS, bem como promover A PAZ E A HARMONIA ENTRE MEMBROS DE COMUNIDADES DE INTERESSE COMUM, para q os assuntos se desenvolvam de forma clara, inteligente e ética, se respeitando a opinião alheia mesmo q contrárias ao do interlocutor.
Embora a minha comunidade IRMANDADE DO SURTO tenha sido criada também pra esse fim, num momento da minha vida virtual parecido com o de agora, a personalidade da comunidade adquiriu vida própria, tomando um rumo diferente, mais alegre, fraterno e SEM NOÇÃO, rsrsrsrs.

A diferença é q a Haiyat da época do nascimento da Irmandade era uma pessoa que de uma certa forma não acreditava em si mesma por se julgar muito amadora na DV e ter q abaixar a cabeça pra muita gente, por mais q não concordasse, gerando frustrações e insatisfações. Isso me rendeu altas crises depressivas... A TREVA!

Mas como eu postei no blog da Suheil, a EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES é fato e eu evolui.

Quando fechei pra balanço e me zerei, depois de muita confusão, fofoca e neguinho me tirar e me usar de bucha de canhão, comecei a me dedicar a estudar, adquirir conhecimento, treinar, enfim, fiz de tudo pra poder falar com qquer um de igual pra igual, sem ter mais q baixar a minha cabeça (coisa q nunca fiz na minha vida... pelo menos não por humilhação).

Precisei me "desconstruir" pra me "remontar" no q sou hoje: Uma pessoa bem melhor e mais segura de si SABENDO E ENTENDENDO OU NÃO, mas sem perder a humildade de quem ker aprender, MAS TAMBÉM SEM PRECISAR LAMBER O CHÃO DE QUEM "HIPOTETICAMENTE" SABE MAIS Q VC!

É justamente isso q tá incomodando muita gente. Alguém com um foco muito maior do q simplesmente "balançar a buzanfa bonitinho". Eu virei uma ameaça à pseudo-sabedoria de certas pessoas, portanto um alvo que precisa ser subjugado, a fim de que elas num percam sua "soberania" NUM SEI DE Q!!! Soberania de orkut... kkkkkkkkkkkkkkk

Só q eu sou teimosa, sou PAU DE DAR EM DOIDO como diz minha mãe. Tenho a força de lutar pelas coisas que eu acredito, enquanto eu acreditar nelas e a humildade de admitir quando errei, sem pudores ou orgulhos. Isso é ser HUMANO (não no sentido de Nietzsche), é ser FRATERNO, é ser INTEGRO, é ser ÉTICO e acima de tudo FIEL ÀS PESSOAS E AOS SEUS PRINCÍPIOS MORAIS. Disso eu NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM abrirei mão!

Isso foi só pra vcs entenderem os ítens do "A Quem Interessar Possa...


ABRAÇO A TODAS!

Comentários

NANDA SALIMA disse…
Sinceramente,eu tenho pena desse pessoal,alias,dessa pessoa.
Vamos rezar por essa alma,porque ela precisa de oração.
Haiyat Raziya disse…
E muita luz, amiga... estão nas trevas!
Maria Meireles disse…
Que reza,que nada...elas tem é q arrumar serviço,trabalho,vai lavar roupa,cozinhar,coisas uteis...
Cleo!!!! disse…
engraçado...que eu posso falar de vc,mas vc não pode falar de mim...Eu posso criticar,falar mal,pois estou expondo minha opinião...mas vc não!!!
Viva a democracia!!!
Unknown disse…
vigiai e orai !!!!
essa é a melhor solução !!!