MDV GRIFFE

Estamos ficando "Xicky No Úrtimo" pessoas! O sucesso da Máfia já alcançou o mundo FASHION, rsrsrs.

Confiram em primeiríssima mão a camiseta personalizada A MÁFIA DA DANÇA DO VENTRE:

Regata

Quem se interessar em ser um MAFIOSO PERSONALIZADO DE CARTEIRINHA também (rsrsrs), basta mandar um e-mail pro endereço semotharo@hotmail.com , ou então deixar uma mensagem privativa no perfil do orkut da HR ARTE E CULTURA ORIENTAL, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3677080309100896035 ,
ou ainda por comentário no site de estudos da HR, http://hrarteeculturaoriental.blogspot.com .




UM POUCO DA ESTÓRIA DA MÁFIA DA DANÇA DO VENTRE


A Máfia da Dança do Ventre atualmente é mais do que simplesmente uma comunidade do Orkut que tem a Dança do Ventre como denominador comum na linha de interesses dos seus participantes... se transformou num estilo, uma mania. A Máfia começou do desejo de sua criadora NANDA SALIMA, de reunir amigas pra se divertirem num espaço onde a dança do ventre não fosse o principal assunto, mas fosse o motivo de todas estarem ali. Os assuntos discutidos na comunidade variam dos mais "sem noção" aos mais sérios, sejam sobre dança ou não. Mas nem sempre foi assim...

Houveram, como sempre acontece numa reunião de pessoas, alguns entraves e obstáculos no caminho. Embora sejamos todas loucas (rsrsrs), somos do bem e da paz, mas nem todos assim eram e os problemas inevitávelmente aconteciam. Quando eu cheguei na comunidade, conhecia pouco essa que hoje é mais do que uma amiga: É MINHA IRMÃ Q ESCOLHI. Essa afinidade que rapidamente estreitamos, culminou no convite da Nanda a me colocar como moderadora.

T-Shirt
O tempo passou, os problemas (e problemáticos) foram sanados, e hoje, segundo diz a própria CHEFONA DONA NANDA CORLEONA, (como carinhosamente a chamamos) "depois que nos unimos (a atual moderação), a Máfia ficou mais forte e coesa; rendeu muito mais e temos um bom trabalho de equipe... uma cobre a outra. Essa parceria era o que faltava pra Máfia vir a ser o que é hoje: uma comunidade tranquila e unida."








Da comunidade surgiu o ORKONTRO, que ainda vai acontecer, e também o blog, sucesso absoluto! E daí surgiu a idéia de personalizar os MAFIOSOS e MAFIOSAS com as camisetas... A surpresa foi a quantidade de pessoas que gostaram da idéia e resolveram aderir ao movimento "Máfia da Dança do Ventre".

É esse carinho dos nossos mafiosos e mafiosas que nos motiva a continuar mais firmes na união e fraternidade que hoje a Máfia é... esse lugar alegre, feliz, sem orgulho, egos inflados ou maledicências! Apenas uma comunidade, que virou fraternidade, e agora é MANIA!

E ISSO TUDO, AGRADECEMOS A VOCÊS, MAFIOSOS E MAFIOSAS!!!

Sem vocês, a Máfia não seria essa unanimidade que é hoje. OBRIGADA DE CORAÇÃO, e continuem com a gente!

Baby-Look

FORTE ABRAÇO!


Comentários