Curiosidades - As 50 melhores series de todos os tempos!!!

site :http://www.diaquente.com/wp/2008/04/02/as-50-melhores-series-de-todos-os-tempos/

Claro que vou dar meu pitaco...kkkk(sempre em azul!!!)
Simpsons
A Revista Empire, abriu uma votação aberta ao público na qual se escolheu as melhores séries de todos os tempos. Não conheço muitas delas, porém algumas citadas me parece merecedoras, como a atual febre Lost, o humor negro do Family Guy, o sitcom Seinfeld, e nem preciso apresentar os campeões Simpsons. Qual série é sua preferida?
Classificação revista Empire:
1: Simpsons (vejo todos os dias...não ensina da que presta...kkk mas é como um vicio...não dá pra viver sem eles...)
2: Buffy the Vampire Slayer (Não vi todos os episódio,mas pra quem gosta ela é muito boa,e depois que juntou com Angel então...)
3: The Sopranos (Só vi alguns episódio,não posso palpitar muito...)
4: The West Wing (Tbm só vi alguns...mas parecia legal...)
5: Lost (Sou suspeita pra falar...eu AMO Lost,ate sonho com ele a noite.Ainda mais que esta no final...)
6: 24 Horas (Jack Bauer,tem o poder que eu queria..kkk,adoro...não perco uma temporada!)
7: Friends (Divertida...mas não me agrada)
8: The Wire (Não vi)
9: The X-Files (Classica,vi muito...entendi pouco kkkk)
10: Spaced (nunca ouvi falar...)
11: Seinfeld (eu não gosto muito...)
12: Family Guy (? não sei...)
13: Battlestar Galactiva (nunca vi)
14: Firefly (nunca vi)
15: Heroes (amoooooo)
16: Doctor Who (já ouvi falar mas nunca vi)
17: South Park (meio..."escroto" demais pro meu gosto)
18: Arrested Development (não sei...)
19: Scrubs (engraçadinha,um pouco chata...)
20: Blackadder (nuca ouvi falar)
21: Angel (LIndoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo)
22: The Shield (Já ouvi falar,mas nunca prestei atenção...)
23: The Office (nunca prestei atençao...)
24: Twin Peaks ( o final matou a serie toda...naquele dia eu chorei de odio...)
25: Futurama (se não tem nada pra fazer,ate dá pra encarar...)
26: Red Dwarf (nunca ouvi falar...)
27: Six Feet Under (Acho que vi uns dois episodios...)
28: Fawlty Towers (nunca ouvi falar)
29: E.R.: Serviço de Urgência (nossa vi desde o começo,só não vi o fim...ainda...maravilhosa...)
30: Dexter (nunca parei pra ver...)
31: Deadwood (não vi)
32: Babylon 5 (nunca ouvi falar...)
33: CSI (amooooo as 3,e ja chorei muito com elas...kkkk)
34: Frasier (nunca parei pra ver)
35: Alias (via no sbt,mas eles estragam tudo..nunca mais vi...era legal)
36: Father Ted (nunca ouvi falar)
37: Star Trek: The Next Generation (nunca foi do meu agrado...)
38: Curb Your Enthusiasm (nunca ouvi falar)
39: Monty Python’s Flying Circus (interessante )
40: Life On Mars (não prendeu minha atenção)
41: Band Of Brothers (nunca vi...)
42: Only Fools And Horses (nunca vi)
43: Star Trek (não gosto)
44: Cracker (nunca ouvi falar)
45: Farscape (nunca ouvi falar)
46: Sex And The City (não me agrada...)
47: Star Trek: Deep Space Nine (nem vi...)
48: Veronica Mars (os episódios que vi,ate eram legais...)
49: Prison Break (nunca consegui ver um episódio inteiro...)
50: Quantum Leap (nunca ouvi falar...)


Pra mim faltam...
Blosson -um clássico da decada de 80
Caras e Caretas -outro clássico
Maldição Eterna -De vampiro ...claro...
Grey'S Anatomy
Cold Case
Parker Lewis
Sobrenatural

Comentários