Curiosidades - 10 Filmes que você NÃO precisa ver antes de Morrer

Esse não podia ficar fora...
site:http://www.pipocablog.pop.com.br/post/3017/10-filmes-que-voce-nao-precisa-ver-antes-de-morrer

A lista não tem nenhum nome de peso, mas as histórias do filmes são totalmente absurdas e por isso estão aqui. Vamos a funesta lista:
10° - Plano 9 do Espaço Sideral, 1959.
Filme de baixo orçamento e totalmente trash. Uma dupla de alienígenas que estava irritada com as “estúpidas mentes” do planeta Terra faz sua base em um cemitério da Califórnia, pois planejavam através do “Plano 9″, criar um exército de zumbis que marchassem para conquistar as capitais do mundo. O fato de ressuscitarem só três mortos não os desencoraja. Jeff Trent, um piloto de uma linha aérea que vive perto do cemitério precisa salvar Paula, sua mulher, destes seres.
9° - The Beast Of Yucca Flats, 1961.
O filme já começa mal, com uma cena que foi inserida depois de que o filme já estava pronto, só por que o diretor gostava de cenas de nudez. Na cena uma mulher está tomando banho e é assassinada, o longa não mostra quem era a mulher e nem quem era o assassino. O roteiro é ruim, a direção é ruim, o som é ruim e a história mais ainda. O longa é cheio de cenas de tiroteios onde as pessoas são quase mortas, mas levantam como se nada tivesse acontecido.

8° - Papai Noel Conquista os Marcianos, 1964.
A história se passa em Marte, onde o Rei Marciano está preocupado com seus filhos que vêem muita televisão terráquea. Até que elas vêem uma entrevista do Papai Noel, onde ele apresenta a sua fábrica de brinquedos no Pólo Norte.
10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer
7° - Monster a Go Go, 1965.
O longa conta a história de astronauta que desaparece misteriosamente de uma cápsula espacial no seu trajeto em direção a terra. O astronauta é aparentemente trocado, ou transformado num grande e radioativo monstro humanóide.
6° - As Mãos do Destino, 1966.
Este filme deve ter sido o mais barato da história do cinema, com certeza. Custando somente 19 mil dólares. Isto por que um protudor e um roteirista apostaram que poderiam fazer um filme com um orçamento pequeno demais. Este longa de horror tem cenas cortadas bruscamente, som ruim e história que não dá para ser engolida.
5° - O Ataque dos Tomates Assassinos, 1978.
Neste filme, os tomates matam, precisa de mais? Nesse clássicos dos filmes trash’s, os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta. A situação está saindo do controle, e a população está apavorada.
10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer
4° - Troll 2, 1990.
A família Waits chega a Nilbog para as férias sem saber que os terríveis Trolls, uma raça de gnomos canibais, aterrorizam a cidade. O filho Joshua percebe algo de estranho e, junto com seu avô, trava uma batalha de vida ou morte com as horrendas criaturas.
3° - Anus Magillicutty, 2003.
Anus, um obcecado por álcool e sexo, a história do longa é a jornada de Anus para ocultar um cadáver. Este filme já foi agraciado como o pior de todos os tempos, levando notas minímas também pelos internautas. Coisa que ajudou no marketing do filme.
2° - Turcos no Espaço, 2006.
Deste filme, não citaremos a sinopse, somente vamos colocar o desabafo fiel de uma pessoa que assistiu o filme:
Foi o pior filme que eu tive paciência de assistir até o fim. É inacreditável que esta coisa seja um filme, ele é realmente um lixo, acreditem-me! Você não consegue classificar este filme em nenhum gênero, a não ser que consiga perceber alguma ação, alguma ficção científica, ou alguma razão para rir. A única coisa que resta é sofrer, portanto, acho que o único gênero cabível para ele é Sofrimento…” “… Recomendo encarecidamente a todas as pessoas que não vejam esta porcaria“.
10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer
1° - A Gostosa e a Gosmenta, 2008.
10 Filmes que você NÃO precisa assistir antes de Morrer
Filme estrelado pela patricinha Paris Hilton, que ganhou status de pior filme do mundo. O longa conta a história de um rapaz apaixonado, que precisa arrumar um encontro para melhor amiga de sua amada, só existe um problema, ela é feia. Já que este foi eleito o pior filme do mundo (também pelo IMDB), segue o trailer abaixo, só pra matar a curiosidade.
via|IMDB|Blogpédia|Boca do Inferno

Eu acrescentaria :

A mão assassina (1999)
SINOPSE

Anton é um adolescente meio pirado que descobre que sua mão direita é guiada por uma sanha assassina. E, além de sair pela vizinhança causando destruição, ele tem un único objetivo: colocar suas mãos na vizinha pela qual é apaixonado antes da meia-noite, possuindo sua alma.



Não tem nem o que falar...afff

Comentários

eu gosto dos tomates assassinos...
deviam por ai...muitos outros!